Cadastrar na Promoção Conforto Para Brincar Huggies Ganhe Pelúcia Disney até 15/10/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Conforto Para Brincar Huggies Ganhe Pelúcia Disney até 15/10/2022

Aproveite a promoção mais recente das fraldas Huggies 2022 "Conforto para brincar" e garanta uma pelúcia dos personagens da Disney, são várias opções para você escolher e começar a sua coleção o quanto antes, confira os detalhes para participar da promoção e começar a sua diversão com o seu bebê que ama os personagens de sucesso, entre as opções tem Michey, Pluto, o Olaf e muito mais!

Promoção Conforto Para Brincar Huggies

Tem sempre uma ótima promoção das fraldas Huggies acontecendo e a mais nova campanha já está em destaque nas redes sociais apresentando a chance de garantir um brinde incrível, só de participar da promoção já é possível garantir uma linda pelúcia sem sorteio, essa promoção é no estilo comprou, ganhou e claro que você não vai ficar de fora da oportunidade realmente imperdível das fraldas Huggies.

    Se você papai ou mamãe que ainda não oferece os produtos da Huggies Fralda Roupinha Disney ao seu filho, essa é uma ótima oportunidade para você conferir e também participar da mais nova promoção que está distribuindo pelúcias da Disney para iniciar uma coleção incrível com os personagens de sucesso mundial.

    Participar Conforto Para Brincar

    A mecânica de participação é simples, realize a compra no valor de 80 reais em Huggies Fralda Roupinha e guarde o seu cupom fiscal de compra, depois é só realizar a sua inscrição para garantir um dos brindes que estão sendo ofertados, comece hoje mesmo a sua coleção das pelúcias da Disney.

    Cadastro na Promoção Huggies 2022

    Para realizar o seu cadastro na promoção Fraldas Huggies 2022 basta entrar no SITE OFICIAL e você vai ter acesso ao formulário de inscrição, preencha tudo corretamente e finalize o seu registro. Quem já realizou o cadastro só precisa se logar para cadastrar uma nova compra e garantir outra pelúcia.

    Comprou Ganhou Pelúcia Disney

    Essa promoção é sensacional! É só adquirir produto e você garante o brinde, são sete modelos diferentes para você escolher no tamanho de 20cm, tem pelúcia da Minnie, Michey, Pluto, Simba Rei Leão, Disney Marie, Olaf e do Nemo da Pixar, você não pode deixar de participar e começar a sua coleção hoje mesmo, o envio para a sua casa é de graça, aproveite!

    A promoção iniciou no dia primeiro de agosto de 2022 e você poderá participar até o dia 15 de outubro de 2022.