Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção do Palito Premiado Oggi Sorvetes 2022

Nenhum comentário

A promoção mais aguardada do ano chegou para os amantes dos sorvestes Oggi! Ao garantir a sua participação você pode ter a sorte de encontrar o palito premiado e ganhar um sorvete grátis, essa é uma daquelas promoções que mundo adora e você não pode ficar de fora.

Você pode aproveitar um picolé Oggi e participar da promoção especial Palito Premiado que acabou de chegar, veja os detalhes e aproveite hoje mesmo para adquirir o seu sorvete da Oggi e participar da promoção que já é muito comentada nas redes sociais nesse momento.


Na campanha sorvetes Oggi 2022 estão sendo oferecidos mais de 660 mil picolés de 62 gramas da linha "Delícia" para os felizardos que encontrarem o palito premiado e você pode ser um deles! São mais de 1 milhão e quinhentos mil reais em brindes, compre um sorvete participante e torça para achar o palito que é premiado.

Para participar compre um picolé Oggi durante o período da promoção entre os dias 01/08/2022 até o dia 30 de novembro de 2022, aproveite o sabor único do seu sorvete e se no final você encontrar o palito premiado da campanha você um sorte de palito totalmente grátis, não é demais? Chame os amigos e toda a família para participarem da mais nova promoção dos sorvetes da marca Oggi, informações à disposição no site oficial.

Atente-se ao período de vigência da promoção, a campanha tem validade em São Paulo, Bahia, Brasília/DF, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Nenhum comentário :