Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Fonte dos Desejos Uisa Itachoc Itamarati - Prêmio 50 mil reais

Nenhum comentário

Você não pode perder a nova promoção especial dos produtos Uisa que oferece prêmios instantâneos todos os dias para os ganhadores e ainda tem sorteio do valor de 50 mil reais, aproveite hoje mesmo para efetivar a sua participação e ter a chance de a chance de concorrer.

Uisa possuí uma grande linha de produtos de ótima qualidade, são itens como, achocolatado, açúcar, álcool, ente outros e nessa sensacional campanha você tem a chance de adquirir produtos válidos e realizar o seu cadastro para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, a participação é realmente fácil e os prêmios são ótimos.


Ótima oportunidade para conhecer a linha completa dos produtos uisa Itamarati e Itachoc e ainda concorrer aos muitos prêmios que estão sendo oferecidos nessa oportunidade, garanta hoje mesmo a sua participação e realize a sua inscrição para ter a chance de ganhar prêmios, a campanha está aberta para Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Acre, Amazonas e Amapá.

Os prêmios oferecidos na promoção são entregues em vouchers de até 500 reais americanas.com que tem como sugestão de compra produtos eletro portáteis Mondial como panela elétrica, liquidificador, mixer, batedeira, airfryer, micro-ondas, pipoqueira e cafeteira. Já no sorteio final da campanha está sendo oferecido um super prêmio no valor de cinquenta mil reais para o vencedor principal.

Para participar da promoção é simples, compra ao menos quatro produtos da marca Uisa, Itamarati e Itacho como açúcar refinado, demerara, mascavo, triturado, adoçante, achocolatado em pó solúvel e você já pode realizar o cadastro na promoção, uma ótima dica para você ter mais chances de ganhar é realizar a compra do produto Itachoc que garante o dobro de oportunidades para você ganhar.

Para cadastrar na promoção fonte dos desejos dos produtos uisa, basta entrar no SITE OFICIAL e preencher o formulário de inscrição, lembre-se de se cadastrar dentro do período de vigência da campanha que será do dia 01/08/2022 até o dia trinta e um de outubro de 2022.

Nenhum comentário :