Cadastrar na Promoção Centenário Premiado ACSO Sorocaba 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Centenário Premiado ACSO Sorocaba 2022

Ao realizar o seu cadastro na promoção Centenário Premiado ACSO(Associação Comercial de Sorocaba Distrital Votorantim) é possível concorrer à prêmios todos os dias e também nos sorteios especiais, conheça os detalhes para garantir a sua participação e ter a chance de concorrer na campanha de destaque de 100 anos, diversos estabelecimentos fazem parte dessa promoção e quanto mais você comprar, maiores são suas chances de ganhar.

Promoção Centenário Premiado ACSO Sorocaba

É fácil participar da promoção e muitas lojas fazem parte da campanha, você pode realizar suas compras e ainda concorrer aos prêmios que a promoção Centenário Premiado está oferecendo, na categoria de prêmios diários, diversas pessoas vão ganhar e você pode estar entre os grandes vencedores. Atente-se aos detalhes e a sua participação vai estar concluída.

    Ao prestigiar o comércio da região comprando nas lojas que fazem parte da ACSO você sempre tem a garantia de estar comprando itens de qualidade e também poderá fazer a sua inscrição na campanha que comemora os 100 anos para concorrer à ótimos prêmios entre as opções oferecidas.

    Após conhecer todos os prêmios oferecidos e perceber a participação é moleza, com certeza, você vai querer ingressar nessa promoção para ter a chance de também concorrer aos prêmios, aproveite hoje mesmo para garantir a sua participação e ficar na grande expectativa de ganhar prêmios.

    Participar Centenário Premiado Associação Comercial

    Para participar é simples, realize compras no valor mínimo de 30 reais em uma das lojas parceiras da ACSO e você já poderá participar da campanha pois garante um cupom para realizar o seu cadastro, lembre-se de fazer o seu registro para ter direito a concorrer aos prêmios a lista completinha com todas as lojas participantes da promoção está à sua disposição no site oficial, não deixe de consultar antes de realizar suas compras.

    Cadastrar na Promoção ACSO 2022

    Após ter realizado a sua compra é só entrar no SITE OFICIAL da promoção para preencher o formulário de inscrição, preencha todos os campos e o seu cadastro na campanha vai estar efetivado, a partir de agora é só começar a sua torcida para levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos, a premiação vale muito a pena e uma das recompensas poderá ser sua, o que você está esperando para participar e fazer o seu cadastro hoje mesmo.

    Premiação Oferecida

    Estão sendo oferecidos prêmios instantâneos todos os dias e ainda tem cinco sorteio especiais ao longo da promoção, são 120 mil reais em vale-compras e nos sorteios tem um videogame Nintendo Switch, Scooter Elétrica, dois jogos de ferramentas da Tramontina Master e uma churrasqueira elétrica automatic Grill Cadence, são ótimos prêmios e chances reais de ganhar.

    Sorteios e Ganhadores

    Fique atento(a) os sorteios acontecem nos dias 30/08/2022, 27/09/2022, 25/10/2022, 29/11/2022 e 20/12/2022 os nomes dos ganhadores da promoção de 100 anos ACSO vão ser divulgados no site oficial da campanha.

    A promoção centenário premiado ACSO é válida do dia 1 de agosto de 2022 até o dia vinte de dezembro de 2022.