Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar no aniversário 26 anos BH Supermercados 2022 - Um ano de compras grátis na promoção

2 comentários

Clientes dos supermercados BH em muito o que comemorar pois a promoção especial de aniversário de 26 anos da rede acaba de ser lançada e vai premiar com 1 ano de compras grátis, são centenas de prêmios e você poderá ter a chance de ser um dos ganhadores, já imaginou em ficar um ano inteiro sem se preocupar com as compras de supermercado? Confira as informações e garanta a sua participação o quanto antes.

A promoção do aniversário BH Supermercados 2022 que comemora seus 26 anos é apresentada novamente pelo cantor de muito sucesso Gusttavo Lima e quem participou da edição anterior também não vai ficar de fora da mais nova campanha da rede de supermercados que está sempre com você apresentando os produtos das grandes marcas com preço baixo e diversas ofertas para sua compra.

Promoção aniversário 26 anos BH Supermercados

A premiação oferecida nessa promoção consiste e 150 prêmios de 1 ano de compras de supermercado grátis, será um valor todo mês no valor de mil reais durante 12 meses para os ganhadores aproveitarem e você pode ser um deles, cada prêmio consiste um valor total de doze mil reais.

O passo inicial para participar é cadastrar na promoção de aniversário BH supermercados 2022, para isso, você deve entrar no site oficial e realizar a sua inscrição no programa de fidelidade "Meu BH" e depois é só fazer suas compras, a cada cem reais que você gastar, você já vai estar concorrendo aos vales-compras que estão sendo ofertados na promoção de destaque na rede de supermercados BH.

BH Supermercados realmente está em festa pois são muitos anos sempre pensando em seus clientes e apresentando todos os produtos que você e sua família sempre aproveitarem, você que já é cliente da rede a muito tempo, não pode deixar de garantir a sua participação na campanha de 26 anos da rede.

Campanha com validade do dia 01/08/2022 até o dia onze de setembro de 2022, faça o seu registro e realize suas compras para ter a sensacional chance de ganhar 1 ano de compras de graça.

2 comentários :

Anônimo disse...

Eu quero ganhar promoção do aniversário supermercado bh

Anônimo disse...

Eu quero ganhar promoção do aniversário supermercado bh