Cadastrar Promoção A Garra Que Te Ajuda Tigre 2022 Prêmios de 100 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção A Garra Que Te Ajuda Tigre 2022 Prêmios de 100 Mil Reais

Tem sorteio de cem mil reais, cashback e prêmios diários na nova promoção dos produtos Tigre 2022 "A Garra Que Te Ajuda" veja aqui os detalhes para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar, você pode garantir dinheiro de volta e ainda concorrer aos demais prêmios que estão sendo oferecidos na campanha especial dos produtos em tubos e conexões.

Quando você busca qualidade a marca Tigre oferece uma linha completa de produtos incríveis para você utilizar sem preocupação e com o lançamento da promoção especial a garra que te ajuda, é possível concorrer à ótimos prêmios, veja todas as informações para não ficar de fora e ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção.

Promoção A Garra Que Te Ajuda Tigre 2022

Para Participar: A forma de participar é simples, basta realizar compras no valor de 100 reais em produtos válidos da campanha Tigre 2022 e depois fazer a sua inscrição, você pode garantir cashback no valor de vinte reais e participar dos sorteios dos demais prêmios oferecidos na promoção a garra que te ajuda.

Prêmios: São milhares de cashbacks no valor de 20 reais, centenas de créditos no valor de cem reais na carteira digital do aplicativo PicPay e ao final da promoção tem sorteio no valor de cem mil reais para o ganhador principal da promoção, o prêmio será entregue em forma de certificado de barras de ouro.

Cadastro na Promoção: Quem tem interesse em participar e concorrer aos prêmios deve realizar o cadastro obrigatoriamente, entre no SITE oficial da promoção e realizar o procedimento de inscrição depois de ter realizado a sua compra, informe seus dados básicos e também as informações da compra que foi realizada e também enviar as suas notas. Agora é só aguardar para receber cashback do seu primeiro cadastro e o resultado da promoção com os nomes dos ganhadores dos prêmios.

Campanha válida do dia 1 de agosto de 2022 até o dia primeiro de novembro de 2022.