Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção A Batata Campeã Bem Brasil 2022

Nenhum comentário

A nova promoção das batatas Bem Brasil 2022 acaba de chegar para os consumidores terem a chance de concorrer à muitos prêmios, na campanha "A Batata Campeã" os participantes tem a chance de concorrer à carro novo, Airfryers e batata grátis até o ano de 2026, não é demais? Garanta a sua participação e fique torcendo muito para ser um dos grandes vencedores, essa é realmente uma campanha que você não pode deixar de participar e concorrer.

A linha de produtos Bem Brasil é um sucesso, são batatas em diversas versões para você aproveitar, tem batata com corte especial, corte tradicional, fininhas, onduladas, entre outras. Você que ainda não conhece a linha completa das batatas Bem Brasil pode aproveitar a promoção para conferir e ainda ter a chance de concorrer à prêmios.

Promoção A Batata Campeã Bem Brasil

Os prêmios oferecidos na promoção das batatas Bem Brasil são incríveis, ao garantir a sua participação você concorre à fritadeiras AirFryer das marca Mondial, Britânia e Fama, ainda tem prêmios em cartões ticket com valor de mil reais que tem como sugestão de uso churrasco com acompanhante para o dia dos pais e bater papo no bar, prêmios de batata grátis até o ano de 2026(É muita batata grátis), jantar com acompanhante, reforma da sala para aproveitar bons momentos com rack, painel, tv de 60 polegadas, aparelho multimídia e o grande prêmio final que será um automóvel novo.

Para participar da promoção a batata campeã é fácil, realize a compra de produtos participantes da marca Bem Brasil e depois é só acessar o site oficial da campanha para realizar o seu cadastro, preencha tudo certinho e você já vai estar concorrendo na premiação que está sendo oferecida, não deixe nenhum campo em branco e agora é só ficar na torcida para ter a chance de levar um dos prêmios.

Compre ao menos um produtos e faça o seu cadastro, a promoção já está valendo e você poderá participar até o dia vinte e cinco de dezembro de 2022, tem prêmios para o dia do cliente, dia dos pais e black friday.

Nenhum comentário :