Concorra à casa e carros ao cadastrar na promoção Marcas de Ouro 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Concorra à casa e carros ao cadastrar na promoção Marcas de Ouro 2022

Quem ainda não realizou o cadastro na promoção Marcas de Ouro 2022, não pode perder a chance de fazer o procedimento para concorrer à muitos prêmios, você que recebeu a sua rasgadinha após ter realizado suas compras e não fez a sua inscrição ainda, saiba que a promoção vai ser encerrada no próximo dia 31/08/2022, atente-se a esse data concorrer na premiação que está sendo oferecida.

cadastro na promoção Marcas de Ouro 2022

A promoção Marcas de Ouro 2022 vem sendo bastante comentada e se destaca das demais promoções nesse mês de agosto por causa do grande prêmio principal que está sendo oferecido, ao participar da campanha no sorteio final será possível concorrer à uma casa, não é demais? Essa pode ser a oportunidade que você estava aguardando de conquistar a sua casa própria através de uma promoção.

    Diversas marcas muito conhecidas fazem parte dessa promoção e para você que ainda não se inscreveu, saiba que ainda da tempo de participar realizando o seu cadastro, fique por dentro de todos os detalhes da promoção e realize o cadastro do seu número que consta na rasgadinha para ter a chance de concorrer na premiação.

    Somando o total de prêmios oferecidos na promoção Marcas de Ouro o valor ultrapassa o meio milhão de reais, essa pode ser a sua grande chance de conquistar prêmios todos os dias e participar dos sorteios realmente especiais.

    Participar da Campanha

    Compre o valor de sessenta reais nas lojas participantes da promoção e você já garante uma rasgadinha da promoção, ao abrir a sua rasgadinha você vai encontrar o seu número da sorte para realizar a inscrição na promoção e assim já vai poder concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

    Como Cadastrar na Promoção Marcas de Ouro PINCODE

    Essa é uma pergunta que muitos clientes estão se fazendo, muitas pessoas recebem o código para realizar o cadastro mais não sabem como proceder, para cadastrar na promoção Marcas de Ouro é bem simples, basta você acessar o SITE OFICIAL com o seu número em mãos e preencher o formulário de registro, no alto da página do lado dinheiro você vai encontrar a acaba "Cadastrar" destacada na cor branca, clique e tenha acesso ao local para realizar o seu cadastro. Preencha todos os campos certinhos e não deixe nenhuma informação faltando, se estiver tudo certo é só concluir o seu cadastro e torcer para ganhar um dos prêmios.

    Premiação Oferecida

    Estão sendo oferecidos prêmios no valor de 7.500 reais, além de dois carros novinhos e no final da promoção tem o sorteio de uma casa, para deixar a promoção Marcas de Ouro ainda melhor os participantes concorrem à prêmios diários no valor de 300 reais, nessa categoria de prêmios oferecidos todos os dias muitas pessoas vão ganhar na promoção.

    Sorteios e Ganhadores

    Já aconteceram alguns sorteios da promoção Marcas de Ouro e você pode participar dos próximos e ter a chance de ganhar, verifique as datas dos sorteios da promoção e não deixe de conferir a lista com os nomes dos ganhadores que é sempre atualizada no próprio site oficial da promoção.

    Lembre-se de garantir a sua participação até o dia 31 de agosto de 2022, após essa data não é possível cadastrar na promoção Marcas de Ouro e você perderá a chance de ganhar prêmios.