Cadastrar Promoção Quem Tem Ticket Plus Tem Mais Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Quem Tem Ticket Plus Tem Mais Prêmios

A campanha quem tem Ticket Plus Tem Mais Prêmios oferece prêmios incríveis aos participantes, tem bicicletas, tablets e iphones sendo oferecidos nessa oportunidade, você pode garantir a sua participação realizando o seu cadastro, aprenda os detalhes e você pode ser um dos grandes contemplados que vão levar um prêmio entre as opções que estão sendo oferecidas, muitos clientes já estão concorrendo e você não pode ficar de fora.

Promoção Quem Tem Ticket Plus Tem Mais Prêmios

Ticket que oferece benefícios de refeição e também alimentação lança a incrível plataforma que vai sortear prêmios até o final desse ano, durante o período válido acontecem diversos sorteios e você pode ser um dos grandes ganhadores, essa promoção está aperta com exclusividade para os usuários do Ticket Plus que apresenta adiantamento de salário com limites de crédito que são pré-determinados que não possui jutos e nem taxas com utilização no dia a dia para pagar faturas e boletos sem juros.

Ao realizar transações no valor de ao menos 50 reais você já pode garantir um número da sorte que será enviado diretamente no e-mail ao termino de cada período determinado em sorteio. Atualmente, Ticket Plus está presente em milhares de estabelecimentos que são credenciados, lojas como farmácias, postos de combustíveis, supermercados, entre outros fazem parte da lista de rede credenciada. Durante o período da campanha acontecem sorteios no dia dos pais com oito bicicletas, dia das crianças com 5 tablets e fim de ano com dois iPhones.

Para ter a chance de participar é necessário possuir o cartão "Ticket Plus" realize o seu cadastro no SITE OFICIAL e realize transações mínimas no valor de 50 reais. Garanta a sua participação e fique de olho na divulgação com os nomes dos ganhadores.

Promoção válida do dia 01/08/2022 até o dia 31 de dezembro de 2022.