Cadastrar Promoção Aniversário 38 Anos Bate Forte Atacado 2022 - Camisetas da Seleção, Carro e Tvs

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Aniversário 38 Anos Bate Forte Atacado 2022 - Camisetas da Seleção, Carro e Tvs

A rede Bate Forte está em festa com a chegada do aniversário de 38 anos, que vai ganha presente é você cliente que prestigia a rede realizando suas compras, na promoção do aniversário Bate Forte 2022 tem sorteio de um automóvel novo, televisores e ainda a chance de ganhar camiseta da seleção brasileira no gol virtual da promoção. Compreenda todas as informações e comece a sua torcida para ser premiado nessa campanha.

Promoção Aniversário 38 Anos Bate Forte Atacado

Realizando suas compras no atacado Bate Forte com economia você leva mais produtos e aproveita ainda mais, agora os consumidores tem a chance de participar da promoção especial que comemora o aniversário de 38 anos da rede com muitos prêmios, veja os detalhes para também garantir a sua participação e ganhar.

    Todo mundo quer comprar e economizar, por isso, no Atacado Bate Forte você sempre garante o menor preço nos produtos das grandes marca, pode aproveitar muitas ofertas realmente incríveis e no aniversário desse ano tem ainda mais novidades para você na promoção que comemora os 38 anos da rede, para não ficar de fora é só conferir os detalhes aqui e também garantir a sua participação.

    Para aqueles que ainda não conhecem Bate Forte Atacado, essa é uma ótima oportunidade de conferir e começar a aproveitar sempre garantindo produtos de qualidade com precinho, a rede está presente em SP, DF, MS e MT.

    Participar da Promoção de Aniversário 58 Anos

    Para participar basta realizar suas compras e a cada 750 reais, você garante uma chance de ganhar após fazer o seu cadastro, realizando a compra de cinco produtos diferentes das marcas parceiras da promoção e você aumenta suas chances de ganhar. Compre as marcas L'Oréal, Melitta, Mondeléz, Nestlé, Phisalia, Reckitt, Unilever, Vinícola Aurora, Wyda, Ypê, 3 Corações, Bombril, Carta Fabril, Flora, Gallo, Gomes da Costa, Hershey's, Ibpira e Italac para ter maiores possibilidades de levar um prêmio da promoção.

    Cadastrar na Promoção Bate Forte 2022

    Lembre-se que só é possível concorrer na premiação da promoção de aniversário Bate Forte 58 anos realizando o seu cadastro, no SITE OFICIAL você tem acesso ao formulário de inscrição para preencher e garantir a sua participação. Assim que você terminar de se cadastrar você já pode chutar no gol virtual e ter a chance de ganhar um prêmio.

    Prêmios da Campanha

    Os clientes que realizarem o chute virtual e acertarem vão levar uma camiseta de seleção brasileira de futebol, ainda concorrem à televisores de 70 polegadas e no sorteio final a um automóvel novinho modelo FIAT Mobi 0KM, garanta sua chance de ganhar dentro da vigência.

    Sorteios e Ganhadores

    Os clientes que garantirem a participação na campanha devem ficar de olho nos dias dos sorteio para conhecer os ganhadores dos televisores e também do carro 0KM, você pode conhecer os felizardos acompanhando as atualizações que acontece na página oficial Bate Forte e suas redes sociais.

    O período válido de participação acontece do dia 01/08/2022 até o dia 31 de outubro de 2022, os cadastros na promoção podem ser realizados até o dia sete de novembro de 2022.