Cadastrar Promoção Magia de Amar Coca-Cola Ganhe Par de Ingressos Filme Papai é Pop do Lázaro Ramos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Magia de Amar Coca-Cola Ganhe Par de Ingressos Filme Papai é Pop do Lázaro Ramos

Nova promoção da Coca-Cola chegando para você ter a chance de ganhar par de ingressos para o novo filme do Lázaro Ramos "Papi é Pop" que está chegando nos cinemas nesse mês de agosto, você pode garantir a participação e assistir ao filme especial para o dia dos pais 2022, campanha que somente Coca-Cola poderia trazer para os consumidores.

Durante o período válido da campanha "Magia de Amar" você pode garantir a sua participação facilmente e garantir par de ingressos para o filme que está sendo bastante comentado nas redes sociais, você não pode deixar de participar e assistir ao garantir par de ingresso de graça comprando produtos participantes e realizando o seu cadastro.

Promoção Magia de Amar Coca-Cola Ganhe Par de Ingressos

Par de Ingressos Grátis: Estão sendo oferecidos mais de cem mil pares de convite para o filme papai é pop do famoso ator Lázaro Ramos e da atriz nacionalmente conhecida Paolla Oliveira enquanto estiver em cartar, para deixar a promoção ainda mais especial, vai acontecer sorteio de viagem de quatro dias no Hotel Hot Beach Resorts localizado em Olímpia em São Paulo.

Como Participar: Para ter a chance de participar da promoção é só comprar um combo nas lojas participantes de campanha, adquira hoje mesmo o seu combo com Coca-Cola sem açúcar copos de 300ml, 500ml e 700ml e você ganha um par de ingressos para ver o filme e ainda concorre à viagem para aproveitar. Participam dessa ação as lojas Croasonho, American Food, Bocattino, Jefe Grill, Cachorro do Rosário, Makis, Big X Picanha, Rizzo Gourmet, Giraffas, American Burger, Parmeggio, Patroni Pizza, entre outras.

Cadastrar na Promoção: Só será validada a sua participação na promoção depois de realizar o seu cadastro, entre no SITE OFICIAL da campanha e preencha o formulário certinho com suas informações e os detalhes do seu cupom fiscal, realize hoje mesmo o seu cadastro para não ficar de fora, a ação promocional é válida para Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. 

Participe do dia 01/08/2022 até o dia dezoito de agosto de 2022 ou enquanto durarem os estoques.