Cadastrar Promoção AMSTEL Um Brinde à Conmebol Libertadores 2022 - Assistir a Final e Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção AMSTEL Um Brinde à Conmebol Libertadores 2022 - Assistir a Final e Prêmios

A nova promoção AMSTEL que festeja a Conmebol Libertados 2022 acaba de chegar para você concorrer à prêmios e também à viagens para assistir a grande final que é muito aguarda, saiba os detalhes da campanha para garantir a sua participação e também ter a chance de estar entre os grandes ganhadores na campanha de destaque do momento.

Viver a grande emoção da final da Libertadores 2022 é realmente incrível e quem participar da mais nova campanha da AMSTEL poderá ter a chance de concorrer à viagens para Equador e estar presente para assistir ao jogo, além disso, quem participar da promoção tem a chance de concorrer à diversos prêmios na hora, na categoria de prêmios instantâneos são mais de 1 milhão de reais que estão sendo oferecidos.

Promoção AMSTEL Um Brinde à Conmebol Libertadores

Como Participar: Para ter a chance de participar da mais nova promoção da cerveja Amstel é fácil, comprando o valor de quarenta reais em produtos da marca e você já tem direito a participar da promoção depois de fazer o seu cadastro, lembre-se que só quem fazer a inscrição na promoção poderá concorrer na premiação e nos sorteios oferecidos.

Cadastrar na Promoção  da Cerveja AMSTEL: Garanta a sua participação fazendo o seu cadastro na promoção um brinde à Conmebol Libertadores, o formulário de inscrição para você se cadastrar está disponível no SITE OFICIAL, acesse e preencha os campos com as informações solicitadas(Até 20 notas fiscais por CPF) lembre-se de cadastrar a sua nota fiscal de compra dos produtos adquiridos. Ao finalizar o seu cadastro você já vai estar participando da nova promoção Amstel 2022

Premiação: Os prêmios oferecidos na promoção são incríveis, na categoria de prêmios instantâneos os participantes tem a chance de concorre à créditos no valor de até 500 reais que será realizado na carteira digital do aplicativo PicPay, se você ainda não tem o app é só baixar para iOS ou Android. Na premiação especial estão sendo oferecidos 5 viagens para o Equador em Guaiaquil para ver um jogo da final da Copa Conmebol Libertadores da América, já penso em viver essa moção única! Os ganhadores principais da campanha também levar um ano de cortesia da cerveja Amstel.

A promoção está aberta do dia 01/08/2022 até o dia dez de outubro de 2022.