Promoção de aniversário 20 anos ConstruTop Faz o Cê - Tvs Smart 50 Polegadas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de aniversário 20 anos ConstruTop Faz o Cê - Tvs Smart 50 Polegadas

A festa de aniversário ConstruTop 20 anos "Faz o Cê" já começou oferecendo muitos televisores na premiação e você não pode deixar de participar, verifique aqui as informações e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar, essa pode ser a sua chance de ganhar uma televisão novinha Smart.

ConstruTop é a sua loja de materiais de construção que sempre oferece os produtos das grandes marcas e na comemoração de aniversário de 20 anos os clientes tem a chance de concorrer à televisores smart tela grande, ingresse hoje mesmo para ter a chance de ganhar.


Além de aproveitar muitas ofertas o cliente também tem a chance de participar da promoção de aniversário de 20 anos e ter a chance de concorrer à ótimos prêmios, são televisores Smart de 50 polegadas, no total são 15 prêmios oferecidos aos participantes e você pode ter a chance de ganhar! Basta conferir os detalhes para saber como a promoção funciona e assim você garante a sua participação.

Realize suas compras na ConstruTop no valor de cem reais e você garante o seu cupom para participar da promoção de aniversário 2022, os clientes que realizarem compras dos produtos das marcas Cerbras, Amanco Wavin, Quartzolite ou Hidracor garante cupons da sorte em dobro, aproveite essa dica para ter maiores chances de ganhar na promoção, os detalhes estão no site oficial para você consultar e ficar por dentro também das melhores ofertas na hora de realizar sua compra.

A promoção já está valendo e a sua participação poderá ser realizada até o dia 15 de outubro de 2022, campanha válida para o Ceará.