Promoção La Pastina Dia dos Pais 2022 Sorteio Kits de Vinhos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção La Pastina Dia dos Pais 2022 Sorteio Kits de Vinhos

La Pastina está com uma super campanha especial para o dia dos pais desse ano no Instagram, quem participar poderá ter a chance de concorrer à kits de vinhos nos sorteios, veja aqui os passos para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar nessa sensacional ação especial para festejar o dia dos pais.

Faltando poucos dias para a chegada do dia dos pais você tem a chance de participar dessa campanha La Pastina e concorrer à maravilhosos kits de vinhos, essa é realmente uma chance para você participar de graça de uma promoção e ter a chance de ganha um kit composto por incríveis vinhos, aproveite para deixar o dia dos pais desse ano ainda mais especial.

Promoção La Pastina Dia dos Pais 2022

Você que é amante de gastronomia e vinhos, com certeza, vai aproveitar essa promoção, ao participar você concorrer à kit de vinho composto por 1 vinho Borgotorre Montepulciano D'Abruzzo DOC, 1 vinho Anciens Temps Reserve Colombard, Sauvignon e 1 vinho Terre di San Vincenzo Sette Spezie Chardonnay IGP.

Para ter a chance de participar e concorrer aos kits de vinhos é simples, siga o perfil @lapastina.oficial, curta a foto oficial do sorteio e marque três amigos nos comentários da foto oficial da campanha.

A promoção La Pastina para o dia dos pais 2022 acontece até o dia 14/08/2022.