Promoção Copos Lendários Jin Jin Wok - Ganhe 1 Copo São 3 Modelos na Coleção

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Copos Lendários Jin Jin Wok - Ganhe 1 Copo São 3 Modelos na Coleção

A promoção Jin Jin Wok Culinária Asiática está oferecendo copos lendários para você colecionar, saiba os detalhes para participar e começar hoje mesmo a sua coleção de copos da rede de sucesso que oferece comida Asiática de qualidade para seus clientes.

Toda beleza oriental está estampada nos copos dessa coleção e você não pode deixar de participa da promoção Jin Jin com sabor sem igual. Quem ainda não conhece a rede de pratos Asiáticos pode aproveitar a promoção especial Copos Lendários para conferir os vários sabores com entrada, pratos executivos, sushi e muito mais.


Na promoção estão sendo oferecidos três modelos diferentes de copos Jin Jin lendários, aproveite para iniciar a sua coleção hoje mesmo e já garantir os três copos com desenhos incríveis da apresenta toda beleza oriental.

Para participar é só realizar a compra de um prato + bebida e você já garante o seu colo colecionável, viu como é bem fácil participar dessa campanha, além de saborear um maravilhoso prato Jin Jin Wok você ainda garante um brinde, não deixe de participar no período válido da promoção. Acesse o SITE OFICIAL para conferir as lojas que participam dessa campanha, selecione o estado e a cidade para ter acesso a lista de lojas válidas.