Cadastrar na promoção pizza com paizão Assaí e Salsaretti

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção pizza com paizão Assaí e Salsaretti

Nesse mês de agosto você pode comemorar o dia dos pais e participar da promoção dos produtos Salsaretti que acontece no Assaí Atacadista, você pode adquirir os produtos que fazem parte dessa campanha e realizar o seu cadastro para ter a chance de concorrer à kits incríveis e também um forno elétrico, siga as informações e garanta a sua participação o quanto antes.

Salsaretti possuí uma linha completa de molhos de diversos sabores que você e sua família adoram, na promoção pizza com o paizão, você pode comprar produtos que fazem parte dessa promoção e depois é só fazer a sua inscrição para ter a chance de ganhar na premiação que está sendo apresentada aos consumidores.

Promoção pizza com paizão Assaí e Salsaretti

No total são cem kits pizza da Tramontina com forma de aço inox contendo vincos para pizza, galheteiro aço inox vidro para azeite e vinagrete e cortador também de aço inox marffim. São muitas chances de ganhar um kit e ainda tem o grande sorteio de um forno elétrico avaliado em mais de mil reais mais um kit de pizza da Tramontina.

Comprando pelo menos cinco produtos da marca Salsaretti no Assaí Atacadista em São Paulo, você já pode entrar no site oficial para cadastrar, preencha todos os campos e finalize para você ter acesso ao giro da sorte e concorrer a um kit na hora de forma instantânea e ainda garante a participação no sorteio do prêmio especial da promoção pizza com paizão.

Ação promocional válida durante o mês de agosto o encerramento será no dia 31/08/2022, campanha destinada apenas para São Paulo.