Promoção da Drogamais Economia Premiada 2022 | Cem Mil Reais em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção da Drogamais Economia Premiada 2022 | Cem Mil Reais em Prêmios

A rede Drogamais lança a promoção "Economia Premiada" com cem mil reais em prêmios, os clientes tem a chance de ganhar mil reais, cinco mil reais e dez mil reais durante o período da campanha e você pode ser estar entre os ganhadores. Atente-se aos detalhes e garanta a sua participação hoje mesmo já para começar a concorrer.

A sua compra pode ser premiada na Drogamais, existem muitos clientes que acabam nem participando de promoções pois esquecem de realizar o cadastro ou simplesmente não sabem que determinada promoção está acontecendo, para você não ficar de fora da promoção mais recente da Drogamais é bem simples e muitos clientes já estão na expectativa para ganhar, não perca essa chance em drogamais.com.br/promocaoeconomiapremiada.


Ao participar você tem a chance de concorrer à 40 cartões pré-pago no valor de mil reais, 5 cartões com valor de 5 mil reais cada um e 5 cartões com valor de dez mil reais cada um, lembrando que o prêmio é entregue ao ganhador com a função de saque bloqueada utilizado somente para compras.

O passo inicial para participar da promoção Drogamais 2022 Economia Premiada é fazer o seu cadastro no programa de fidelidade Drogamais "Clientemais", faça o seu registro e depois é só comprar produtos no setor perfumaria da Drogamais para participar, a partir de apenas 1 reais em compras o cliente já pode concorrer na premiação da promoção economia premiada.

A campanha iniciou no dia 1 de agosto de 2022 e o encerramento acontece no dia 31 de dezembro de 2022, válida somente no estado do Paraná.