Cadastrar Promoção 1 Ano Por Nossa Conta Whiskas e Pedigree 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção 1 Ano Por Nossa Conta Whiskas e Pedigree 2022

Você que tem pet não pode deixar de participar da nova promoção dos sachês Whiskas e Pedigree 2022, na campanha "1 ano por nossa conta" é possível concorrer ao valor de 50 reais por hora e ainda 1 ano de contas pagas do seu pet todos os dias, são muitas chances de ganhar e você pode garantir a sua participação realizando o seu cadastro hoje mesmo.

Seu pet merece sempre o melhor, cachorros e gatos adoram os sabores de sachês e nessa promoção é possível concorrer à muitos prêmios, ao adquirir produtos participantes e realizando o cadastro, você tem a chance de ganhar, tem prêmios por hora e diariamente para os ganhadores.


Na campanha dos produtos Pedigree e Whiskas 2022 estão sendo oferecidos créditos no valor de 50 reais no aplicativo PicPay em carteira digital por hora e 1 ano de contas pagas para o seu pet com veterinário, ração, banho, tosa e muito mais, o prêmio é superior à três mil reais na categoria prêmio todo dia.

Para participar é só comprar 3 sachês de ração úmida das marcas participantes da Mars PET, pode ser Pedigree cara cães ou Whiskas para gatos na mesma compra, também são válidas na promoção os produtos Cesar, Sheba, Optimum e Kitekat, após é só acessar o SITE OFICIAL e se cadastrar na promoção, ao acessar preencha o formulário de inscrição com todas as informações solicitadas. Para facilitar ainda mais, a promoção oferece a opção para você se cadastrar pelo whatsapp, envie mensagem para o número 11951998534 e siga os passos.

A promoção é válida do dia 1 de agosto 2022 até o dia vinte e nove de setembro de 2022.