Promoção Meu Robô Aspirador Minuano 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Meu Robô Aspirador Minuano 2022

Participe de graça da promoção dos produtos Minuano 2022 "Meu Robô Aspirador" concorra à robôs aspiradores e kits de produtos da Minuano, confira as informações e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar nessa incrível promoção que acontece de forma exclusiva no Instagram da Minuano, basta seguir alguns passos simples e a sua participação vai estar garantida.

Já pensou em concorrer à um prêmio incrível na mais nova promoção da Minuano 2022 sem precisar comprar nenhuma produtos? Verifique os detalhes aqui e garanta hoje mesmo a sua participação na campanha que está oferecendo prêmios toda semana, essa pode ser a sua chance de conquistar um Robô Aspirador para o seu lar.


Estão sendo oferecidos até 10 robôs aspiradores de pó + kits da Minuano nessa promoção, basta seguir os passos que vamos ensinar aqui e a sua participação vai estar garantida. Você já sabe que Minuano contém uma linha completa de produtos para a sua casa e a marca tem o produto ideal para cada lugarzinho da sua casa e também são parceiros ideais para o seu futuro robô aspirador, garanta hoje mesmo a sua participação para ter a chance de garantir o seu robô aspirador grátis.

Para participar é muito fácil e você não precisa comprar nada, basta ir até a postagem OFICIAL da promoção e garantir a sua participação no Instagram da @LINHAMINUANO e marcar um amigo e a hashtag #MEUROBOASPIRADORMINUANO nos comentários. Você e a @ da pessoa escolhida devem seguir @LINHAMINUANO, siga esses passos simples e a sua participação vai estar efetivada.

Vale lembrar que para cada comentário realizado na postagem oficial da promoção no Instagram será gerado um número da sorte que vai estar a disposição em até dois dias.

Participe do dia 05/08/2022 até o dia nove de setembro de 2022.