Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Meu Pai Minha Origem Petra - Motorhome, Jantar e Prêmios

4 comentários

Realize o seu cadastro na promoção cerveja Petra 2022 "Meu Pai Minha Origem" e concorra à jantar, motorhome e prêmios incríveis! Verifique aqui todas as informações para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar, ao adquirir produtos válidos e realizando o seu cadastro, você já pode ter a chance de concorrer na campanha focada para o dia dos pais desse ano, a premiação realmente vem chamando a atenção nas redes sociais.


Ao efetivar a sua participação na promoção dos produtos Petra será possível concorrer à prêmios maravilhosos tem jantar exclusivo no valor de 400 reais, um super motorhome e muitos prêmios como kit home theater com smartv de 60, cervejeira, PS5, Mesa Subsoccer e SteakHouse Grill, todos os prêmios são entregues via PicPay.

Para ter a chance de concorrer na premiação é só realizar a compra de produtos válidos da marca no valor de R$ 39,90, depois é só realizar o seu cadastro através do SITE OFICIAL e você já descobre na hora se ganhou um jantar PETRA no valor de 400 reais e ainda concorre aos demais prêmios que estão sendo ofertados. Os participantes da promoção estão de olho no prêmio final que está sendo oferecido, já pensou em ganhar um super Motorhome, não fique de fora e aproveite hoje mesmo.

Garanta a sua participação do dia 03/08/2022 até o dia 11 de setembro de 2022.

4 comentários :

Anônimo disse...

eu querooooooooooooooo esse motor home meu sonhooooo vou tomar muitas petras rsrsrs

Anônimo disse...

Esqueça, play boy… esse carrinho desajeitado vai ser meu! Kk

Anônimo disse...

Já é com toda certeza meu esse motorhome! Amém!

Anônimo disse...

Quem vai ganhar sou eu