Cadastrar Promoção Rádio Disney Você Show Justin Bieber NY

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rádio Disney Você Show Justin Bieber NY

Saiba como participar e se cadastrar na promoção rádio Disney Você no Shows do Justien Bieber em NY.

Se você é fã do cantor Justin Bieber, não pode deixar de conhecer melhor os detalhes dessa promoção da Rádio Disney.

Essa promoção vem chamando bastante a atenção de todas as fãs do cantor Justin Bieber, pois essa pode ser a chance de assistir a um grande show do cantor em Nova York.
Participar Promoção rádio Disney 2016
Foto: Divulgação
A Rádio Disney está lançando essa promoção incrível levando você até Nova York para assistir a um grande show no Madison Square Garden.

É muito fácil participar dessa promoção e aqui você vai conhecer todos os detalhes e saber o que é preciso fazer para participar e ter a oportunidade de concorrer.

Somente Rádio Disney poderia apresentar uma promoção como está, não é verdade? E os fãs do cantor agradem essa grande oportunidade de concorrer a chance de ver um show do seu ídolo.

Cadastrar Promoção Rádio Disney 2016 Shows Justin Bieber


Quem ter a chance de ir a um show do Justin em NY? Então conhece as informações do que é preciso fazer para participar.

Se você deseja participar dessa promoção precisa ouvir a programação da rádio Disney e anotar o dia e a hora de três músicas diferentes na programação rádio Disney do Justin, após é preciso cadastrar na promoção com seus dados e também responder a pergunta no site.

Essa promoção é válida para São Paulo e região metropolitana, o ganhador da promoção tem direito a levar um acompanhante junto.

Essa promoção vai até o dia 28 de abril de 2016, promoção para maiores, fique atento aos detalhes no site www.disney.com.br/radiodisney, depois acesse a aba promoção para conferir o regulamento completo dessa promoção.