Cadastrar Promoção Downy 2016 Costure o Futuro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Downy 2016 Costure o Futuro

Mais uma promoção Descubra P&G, é a promoção Downy 2016 Costure o Futuro, veja os detalhes aqui.

Confira as informações sobre a promoção Costure o Futuro Downy, saiba quais são os prêmios e o que é necessário fazer para participar dessa promoção.

Essa promoção é especial para as mulheres e claro que você também não pode deixar de conhecer melhor essa promoção e participar.
Participar Costure o Futuro Downy
Foto: Divulgação
Participando dessa promoção é possível concorrer a quatro vestidos confeccionados pela grande estilista Patrícia Bonaldi, não é demais? É por isso que você não pode deixar de conhecer os detalhes e participar também.

Se você tem interesse em participar, saiba que é muito fácil, muitas pessoas já estão participando e comentando nas redes sociais, não perca a chance você também.

Essa promoção começou no dia 17 de maio de 2016 e vai até o próximo dia 11 de junho de 2016, veja os detalhes da participação.

Cadastrar Promoção Downy Costure o Futuro


Para participar é preciso cadastrar na promoção no site oficial e aceitar o desafio e montar um look usando toda a sua criatividade com #LookPerfumado no seu instagram.

É necessário postar uma foto com a hashtag #lookperfumado e um respontas criativa de até cem caracteres, os desafios acontecem todas as semanas.

A promoção oferece quatro prêmio no valor de dez mil reais cadas um, acesse www.descubrapg.com.br/costureofuturo, é importante ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.