Promoção Visa na Dafiti 2016 Torcida Pode Mais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Visa na Dafiti 2016 Torcida Pode Mais

Conheça a promoção Visa e Dafiti Torcida Pode Mais, veja os detalhes e não perca a chance de participar.

Devido a Olimpíada do Rio 2016 muitas promoções incríveis estão sendo apresentadas, não é verdade?

É o caso da promoção Torcida Pode Mais com Visa na Dafiti e se você ainda não sabe dos detalhes dessa promoção, não pode deixar de conhecer e participar também.
Participar Promoção Visa e Dafiti
Foto: Divulgação
Essa é uma ótima oportunidade para as pessoas que ver os jogos Olímpicos no Rio de Janeiro nesse ano de 2016, pois nessa promoção você pode concorrer a chance de ver os jogos, não é demais?

Imagina só participar dessa promoção e ser o ganhador e ir até o Rio de Janeiro ver os jogos Olímpicos e ainda ter o direito de levar um acompanhante.

É por isso que você não pode deixar de conhecer melhor os detalhes dessa promoção, o que fazer para participar e ter a chance de concorrer.

Participar Promoção Torcida Pode Mais Visa na Dafiti


Para participar dessa promoção é muito fácil, você só precisa usar o seu cartão Visa na função crédito na loja da Dafiti e comprando cem reais, você tem direito a um cupom para participar e concorrer nessa promoção.

Essa promoção começou no último dia 24 de maio de 2016 e vai até o dia 26/06/2016, não perca o prazo de participação nessa promoção.

Acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes e tirar as suas possíveis dúvidas.