Cadastrar Promoção Tintas Sherwin-Williams 2016 - Garagem dos Sonhos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tintas Sherwin-Williams 2016 - Garagem dos Sonhos

Participe da promoção Garagem dos Sonhos Tintas Sherwin-Williams 2016, conheça mais detalhes e descubra como participar.

As Tintas Sherwin-Williams são de ótima qualidade e por isso fazem tanto sucesso e além disso oferece a oportunidade de você participar dessa promoção.

Estamos falando da promoção nova das tintas Sherwin-Williams, é a promoção Garagem dos Sonhos, aqui você vai verificar as informações de qual são os prêmios e como fazer para ter a chance de participar.
Participar Promoção Garagem dos Sonhos Tintas Sherwin-Willians
Foto: Divulgação
Para você que pretende pintar sua casa ou empresas as tintas Sherwin-Williams atentem todas as suas necessidades e você ainda pode participar dessa promoção que vem sendo bastante comentada nas redes sociais, pois os prêmios realmente chamam a atenção.

Participe da promoção Garagem dos Sonho das Tintas Sherwin-Williams e você vai ter a oportunidade de concorrer a um carro 0km, 1 moto e 1 scooter, já imaginou se você for o ganhador de um desses prêmios? Então não perca as informações necessárias do que fazer para participar e concorrer a esses maravilhosos prêmios da promoção.

Algumas pessoas já ouviram falar da promoção Garagem dos Sonhos, mais ainda tem dúvidas do que fazer para participar, aqui você fica sabendo exatamente o que fazer para não perder a oportunidade.

Cadastrar Promoção Tintas Sherwin-Williams 2016 - Garagem dos Sonhos

É importante dizer que a promoção Garagem dos Sonhos vai começar no dia primeiro de agosto de 2016 e vai até o dia 31 de outubro de 2016, fique atento ao período de participação nessa promoção.

O resultado da promoção vai ser através de um sorteio que acontecerá no dia cinco de novembro de 2016, para participar dessa promoção é preciso comprar o valor de 120 reais em produtos Sherwin-Willians nas lojas da rede, dessa forma você tem direito a um cupom para participar.

Após é preciso cadastrar na promoção no Site Oficial, se você comprar tinta acrílica Premium no acabamento fosco, você leva cupom em dobro para participar.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção, não deixe de participar e concorrer aos prêmios.