Promoção Amipão 2016 Dia do Panificador - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Amipão 2016 Dia do Panificador - Participar

Conheça a promoção Dia do Panificador Amipão 2016, confira os detalhes e o que fazer para participar.

Essa promoção acaba de ser apresentada e se você está em alguma das cidades participar, não pode deixar de conhecer melhor e concorrer aos prêmios.

Diversas pessoas já ouviram falar dessa promoção e também sendo comentada nas redes sociais e quem ainda não conhece os detalhes sobre os prêmios e como participar pode conferir aqui todas as informações.
Participar Promoção Amipão dia do Panificador 2016
Foto: Divulgação
Existem promoções que oferecem um premiação incrível como a promoção Amipão Dia do Panificador, veja os detalhes para descobrir como participar.

Participando da promoção Amipão Dia do Panificador é possível ter a oportunidade de concorrer a um automóvel Fiat Palio Fire Economy 0km com o IPVa pago no ano que corresponde a entrega do prêmio.

Participar Promoção Amipão Dia do Panificador


Se você também quer participar dessa promoção precisa fazer compras nas padarias participantes dessa promoção e a cada trinta e cinco reais em compras, você tem direito a um cupom para participar e concorrer ao prêmio.

Essa promoção tem validade nas cidades de Betim, Sabará, Contagem, Nova Lima e Belo Horizonte, acesse o Site Oficial da promoção pois é muito importante ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes.

Essa promoção é válida durante todo o mês de julho 2016, não deixe de participar e concorrer ao prêmio dessa promoção.