Promoção Lacta 2016 Alegria Todos Os Gostos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lacta 2016 Alegria Todos Os Gostos

Conheça a nova promoção Lacta 2016 Alegria Para Todos Os Gostos, veja os detalhes sobre os prêmios e como fazer para participar.

Mais uma promoção Lacta que promete ser um enorme sucesso, é a promoção Alegria Para Todos Os gostos, não deixe de conhecer melhor essa promoção e participar.

Além de apresentar chocolates de muito sucesso a Lacta também apresenta ótimas promoções que oferecem a oportunidade de concorrer a prêmios incríveis, como é o caso dessa promoção.
Participar Promoção Lacta 2016 Alegria Para Todos Os Gostos
Foto: Divulgação
Existe uma variedade enorme de produtos Lacta de sucesso e quem já conhece, está sempre de olho em novidades da marca, é claro que você também não pode perder essa novidades e também participar das promoções.

Quem está sempre de olho no lançamento de novas promoções, também vai adorar conhecer e participar dessa promoção pois oferece a chance de ganhar um prêmio no valor de dez mil reais na sua conta bancária e também dez mil reais para cada um dos cinco amigos que você indicar, não é demais?

É não é somente esses prêmios, além dos prêmios que já citamos é possível também concorrer a prêmios instantâneos que vão ser entregues na sua casa via correio, incrível não é mesmo?

Tá vendo só como essa promoção é ótima e muitas pessoas já estão comentando nas principais redes sociais.

Participar Promoção Lacta 2016 Alegria Para Todos Os Gostos


Se você deseja participar dessa promoção, saiba que é muito simples, você precisa comprar um dos produtos participantes dessa promoção que são:

1-Lacta Grandes Sucessos
2-Ouro Branco
3-Shot
4-Bubbly
5-Diamente Negro
6-Laka
7-5Star
8-Bix Xtra
9-Sonho de Valsa
10-Bis

Na hora que você comprar um dos produtos participantes pode encontrar dentro da embalagem um voucher premiado e se você encontrar basta ligar para o 0800 da promoção e ainda concorrer a milhares de cesta de chocolates como prêmio instantâneo.

Acesse o Site Oficial da promoção para acompanhar o regulamento completo com todos os detalhes e também conhecer o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas.