Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Banco Votorantim 2016 Você Merece Prêmios

Nenhum comentário

Acaba de ser anunciada a promoção Banco Votorantim Cartões 2016, é a promoção Você Merece Prêmios, veja aqui os detalhes.

Banco Votorantim Cartões está com uma promoção que já está fazendo muito sucesso e chamando a atenção das pessoas, e você também não pode deixar de conhecer.

Já pensou participar de uma promoção que oferecer a oportunidade de você ganhar muitos prêmios, não é atoa que essa promoção vem sento muito comentada nas redes sociais e quem ainda não conhece vai poder verificar as informações aqui.
Cadastrar Promoção Você Merece Prêmios Banco Votorantim
Foto: Divulgação
Somente Banco Votorantim poderia lançar uma promoção como essa e por já estar fazendo sucesso mais pessoas ficando sabendo da promoção e querendo conferir os detalhes para também ter a chance de participar.

Se você participar da promoção Você Merece Prêmios Banco Votorantim Cartões 2016, você tem a chance de concorrer a um sorteio quinzenal de 500 mil pontos no programa fidelidade e também a um número da sorte para com concorrer a 1 milhão de pontos no programa, para você usar como quiser, não é demais?

Você pode usar com viagens, descontos em financiamentos de carros, presentes e muito mais.

Com certeza você também vai querer participar e concorrer, imagina só você e sua família aproveitando ao máximo os prêmios dessa promoção, então não deixe de participar.

Cadastrar Promoção Banco Votorantim Cartões Você Merece Prêmios

 Para participar dessa promoção inicialmente é necessário cadastrar na promoção no Site Oficial, depois você só precisa fazer compras com o seu cartão e a cada 50 reais em compras, você já pode participar dos sorteios e concorrer.

Não deixe de ler o regulamento completo no Site Oficial da promoção Você Merece Prêmios Banco Votorantim Cartões, essa é sua grande chance de concorrer a valiosos prêmios, a promoção já começou e vai até o dia 31 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário :