Cadastrar Promoção Submarino 2017 Mulher Maravilha - Sessão Exclusiva

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Submarino 2017 Mulher Maravilha - Sessão Exclusiva

Cadastrar Promoção Submarino 2017 Filme Mulher Maravilha, concorra uma sessão exclusiva para você e 50 amigos.

O filme da Mulher Maravilha 2017 estava sendo bastante aguardado pelo fãs e se você ainda não teve a chance de assistir, não pode deixar de participar dessa promoção site Submarino.

No site Submarino você encontra tudo que procura em produtos de informática, moda, perfumaria, móveis e muito mais, tudo com o melhor preço e condições de pagamento.
Cadastrar Promoção Submarino 2017 Mulher Maravilha Sessão Exclusiva
Foto: Divulgação
Aproveitando o grande sucesso do filme Mulher Maravilha o site Submarino acaba de lançar um promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Aqui você vai conhecer os detalhes da promoção e descobrir o que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Imagina só, você e mais 50 amigos em uma sessão exclusiva do filme Mulher Maravilha, essa é o prêmio oferecido nessa promoção, não deixe de participar.

Além disso, o ganhador da promoção leva também Blu-Ray dos filmes Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida.

Cadastrar Promoção Submarino Mulher Maravilha 2017 - Sessão 50 Amigos

Se você também quer ter a chance de participar dessa promoção, saiba que é muito fácil, você precisa comprar produtos Warner participantes como DVDs e Blu-Rays de filmes e séries Warner no site Submarino.

Depois de realizar a compra de um produto participante, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, nota fiscal e também dizer qual o produto Warner você comprou.

Não deixe de ler o regulamento completo também disponível no site oficial para saber quais são as cidades que participam dessa promoção, você pode participar até o dia 12 de junho de 2017.