Cadastrar Promoção TIM 2017 Desafio TIM Black Concorra Galaxy S8 Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção TIM 2017 Desafio TIM Black Concorra Galaxy S8 Viagem

Cadastrar Promoção TIM 2017 Desafio TIM Black, concorra a um Galaxy S8 e uma viagem para Fernando de Noronha.

Você já está sabendo da nova promoção TIM 2017? É a promoção "Desafio TIM Black", aqui você vai conferir os detalhes sobre prêmios e como participar.

A nova promoção da TIM já está dando o que falar nas redes sociais, muitas pessoas estão participando e avisando aos amigos para também participarem.
Cadastrar Promoção Desafio TIm Black Samsung Galaxy S8 Viagem Fernando Noronha
Foto: Divulgação
Se você aina não conhece essa promoção, vai poder acompanhar melhor os detalhes aqui e descobrir o que é necessário fazer para ter a chance de concorrer aos prêmios.

A TIM está apresenta um sinal de qualidade e muitas novidades para seus clientes, além disso, é sempre possível participar de grandes promoções como essa.

As pessoas que participarem da promoção Desafio TIM Black 2017, vão ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Samsung Galaxy S8

2-Viagem Fernando de Noronha com direito à acompanhante

Você não pode deixar essa oportunidade passar, conheça melhor os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Desafio TIM Black - Vídeo Dancinha TIM Black

Além de concorrer a ótimos prêmios o modo de participação nessa promoção é bem divertido.

Para participar você precisa gravar um vídeo com a dancinha "Tim Black", depois você precisa postar publicamente o seu vídeo nas redes sociais com a hastag #DesafioTIMBlack.

Depois você precisa entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e o link do vídeo que você fez para efetivar sua participação.

Não esqueça de ler o regulamento que também está disponível no site oficial, essa promoção já está fazendo um enorme sucesso o primeiro lugar ganha a viagem+um Samsung Galaxy S8 e do segundo ao quinto lugar levam um Samsung Galaxy S8 cada um.