Cadastrar Promoção Band FM 2017 Pronto, Gastei - Mil Reais Todo Dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Band FM 2017 Pronto, Gastei - Mil Reais Todo Dia

Cadastrar Promoção Band FM 2017 Pronto, Gastei, concorra a trinta cartões de crédito com o valor de mil reais cada um.

Band FM é líder de audiência, sempre apresentando a melhor programação para os seus ouvintes, além disso você confere várias histórias emocionantes.

Muitas pessoas acompanham a programação da Band Fm o dia inteiro e além de ouvir uma músicas de sucesso e se emocionar com histórias incríveis, também é possível participar de ótimas promoções.
Cadastrar Promoção Band FM 2017 Pronto Gastei
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer os detalhes da nova promoção Band FM 2017, estamos falando da promoção "Pronto, Gastei", essa promoção vem chamando a atenção de todos e sendo muito comentada nas redes sociais.

Quantas vezes saímos somente para se divertir ou passear e quando nós damos conta já gastamos o dinheiro que tínhamos, não é mesmo? O nome dessa promoção é "Pronto, Gastei" e você não pode deixar essa oportunidade que a sua rádio está oferecendo.

Atualmente muitas pessoas estão desempregadas e essa promoção pode ajudar bastante, então não deixe de conhecer os prêmios oferecidos e também descobrir o que é preciso fazer para participar.

Quem participar da promoção Pronto, Gastei da Band Fm, vai ter a chance de concorrer à trinta cartões de crédito no valor de mil reais cada um, todo dia vai acontecer um sorteio e você pode ser um dos ganhadores da nova promoção da Band FM.

Veja as informações necessárias do que é preciso fazer para garantir a sua participação nessa promoção.

Cadastrar Promoção Band FM 2017 Pronto, Gastei - Mil Reais Todo Dia

Já pensou, ter o valor de mil reais para gastar como quiser? Não perca a chance de participar da nova promoção da Band FM.

Para participar dessa promoção você precisa se acessar a página oficial Banda FM no facebook e cadastrar na promoção.

Você também pode fazer o seu cadastro ligando para Band FM ou pelo Whatsapp da Band, viu como é fácil cadastrar e garantir a sua participação.

Na página oficial Band Fm no facebook, você encontra todos os detalhes dessa promoção, fique de olho no sorteios que começam à partir do dia 28 de setembro de 2017.