Cadastrar Promoção Tira Teima Futebol de Ouro Ingresso Jogo Brasil x Chile

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tira Teima Futebol de Ouro Ingresso Jogo Brasil x Chile

Cadastrar Promoção Tira Teima Futebol de Ouro 2017, participe dessa promoção da CBF em comemoração a um ano de conquista do Ouro Olímpico.

Você que ama futebol não pode deixar de conferir os detalhes dessa promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais.

Estamos falando da promoção "Tira-Teima Futebol de Ouro", quem participar dessa promoção vai ter a chance de ganhar muitos prêmios, conheça aqui as informações de como participar.
Cadastrar Promoção Tira Teima Futebol de Ouro Ingresso Jogo Brasil x Chile
Foto: Divulgação
Se você acha que tem bons conhecimentos sobre o futebol brasileiro nas Olimpíadas e acha que pode responder à perguntas sobre o assunto rapidamente, essa promoção foi feita para você.

Depois de conhecer os prêmios oferecidos na promoção Tira Teima Dutebol de Ouro, você vai ter ainda mais vontade de querer participar para poder ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Quem participar dessa promoção, vai ter a chance de ganhar os seguintes prêmios oferecidos, são prêmios que todo o apaixonado por futebol quer ter, confira:

1-Camisa Oficial da Seleção Brasileira de Futebol

2-Acesso ao treino da seleção, o treino aberto para o jogo Brasil x Chile que vai acontecer no dia dez de outubro de 2017 no Allianz Parque

3-Ingresso para o jogo Brasil x Chile no dia 10/10/2017 em São Paulo

Viu só que ótimos prêmios estão sendo oferecidos? Veja os detalhes do que é necessário fazer para participar, você vai poder conferir um treino da seleção e ainda ganhar ingresso para um jogo.

Cadastrar Promoção Tira Teima Futebol de Ouro - Ingressos Jogo Brasil 2017

Para participar dessa promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção fazendo o seu login pelo facebook.

Que tal disputar com outras pessoas os seus conhecimentos sobre o futebol brasileiro nas Olimpíadas, os vencedores vão ser premiados nessa promoção.

Vão ser apresentadas cinco perguntas de múltipla escolha com o tema "Futebol Brasileiro nas Olimpíadas", vai ser avaliado:

1-Quantidade de acertos
2-Velocidade das respostas
3-Horário das respostas

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial que foi citado aqui, você vai conhecer os ganhadores da promoção também pelo site oficial da promoção.