Promoção Carrefour Aniversário 2017 Comprou Ganhou

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Carrefour Aniversário 2017 Comprou Ganhou

Promoção Carrefour Aniversário 2017, veja aqui quais são os prêmios e como fazer para participar dessa grande promoção concorra a vale-compras e descontos nas próximas compras.

Essa promoção já está fazendo muito sucesso pois o Carrefour está comemorando seu aniversário 2017, é claro que você não vai perder essa promoção.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer à bons prêmios e quem não gosta de ganhar prêmios e descontos, não é mesmo? Fique de olho nos detalhes e não perca essa grande chance.
Promoção Carrefour Aniversário 2017 Vale Compras e Descontos nas Próximas Compras
Foto: Divulgação
Como são oferecidos muitos prêmios, você também pode ter a chance e ganhar, basta ficar atento as informações de como participar e você também poderá ser um dos ganhadores.

Somente Carrefour para lançar uma promoção de aniversário assim onde muitas pessoas podem ter a chance de ganhar, veja maiores informações.

É muito simples e fácil participar da promoção de aniversário Carrefour 2017, tem muita gente de olho na premiação e você também pode concorrer e ganhar.

Quem participar da promoção Aniversário Carrefour 2017 poderá ter a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-São milhares de carrinhos, no total são 2.800 ganhadores de um vale compras no valor de 150 reais.

2-Milhares de cupons de desconto na promoção de aniversário Carrefour

Promoção Aniversário Carrefour 2017 Vales-Compras e Descontos

Agora que você já sabe que Carrefour está com uma incrível promoção de aniversário 2017, você também não pode deixar de participar.

Quem deseja ter a chance de participar da promoção de aniversário 2017 Carrefour, precisa comprar o valor de cem reais no Carrefour na mesma compra em qualquer loja Carrefour.

Depois de passar a sua compra pelo caixa, basta olhar o rodapé do seu cupom fiscal e você pode ser um dos ganhadores com o valor de 150 reais em vale-compras.

E não é só isso, informe o seu CPF no caixa e você pode ganha um cupom de desconto para a sua próxima compra, dessa forma você economiza ainda mais.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo com todas as informações da promoção Carrefour Aniversário 2017.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia 20 de setembro de 2017, participe dessa grande comemoração no aniversário Carrefour 2017.