Promoção Redeconomia de Supermercados 2017 Aniversário - Um Carro Semana

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Redeconomia de Supermercados 2017 Aniversário - Um Carro Semana

Promoção Redeconomia de Supermercados Aniversário 2017, concorra a um carro por semana, veja aqui os detalhes de como participar.

Redeconomia de Supermercados está completando aniversário 2017 e você não pode deixar de participar dessa incrível promoção.

Aqui você vai conhecer os detalhes da promoção e descobrir o que é necessário fazer para ter a oportunidade de ganhar, não perca essa chance.
Promoção Redeconomia de Supermercados 2017 Aniversário Um Carro Por Semana
Foto: Divulgação
Existem muitas pessoas que já estão comentando os prêmios dessa promoção nas suas redes sociais e claro que você também quer ter a chance de ganhar, não é mesmo?

Quando o assunto é promoção, um dos prêmios mais desejados é a oportunidade de ganhar um carro zero km e se você também gostaria de ter a chance de concorrer a um automóvel participando de uma promoção, essa pode ser sua grande chance.

Quem participar da promoção de aniversário 2017 Redeconomia Supermercados, vai ter a chance de concorrer a quatro automóveis 0km FIAT Mobi Easy On quatro portas 2018.

Já pensou se você for um dos ganhadores dessa promoção? Veja os detalhes do que é necessário fazer para participar.

Promoção Redeconomia de Supermercados 2017 Aniversário

Para participar dessa promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios, é necessário comprar o valor de 50 em uma das lojas participantes.

Realizando compras nessa valor, você tem direito a cupom, preencha o cupom com seus dados e depois é só colocar em um dar urnas que estão nas lojas.

O primeiro ganhadores será apresentado através de um sorteio que acontece no programa Balanço Geral com Tino Junior pela Tv Recor Rio entre 12h e 15h, fique de olho para acompanhar também os próximos sorteios.

Acesse a página oficial Redeconomia de Supermercados no facebook para acompanhar todos os detalhes dessa promoção, fique de olho também no período de participação para não acabar perdendo a chance de concorrer aos automóveis nessa promoção.