Cadastrar Promoção Corona Cerveja Summer Trip Réveillon 2018 Concorra Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Corona Cerveja Summer Trip Réveillon 2018 Concorra Viagem

Cadastrar Promoção Corona Cerveja Summer Trip Réveillon 2018, concorra à viagens de 15 dias com três acompanhantes, veja os detalhes de como participar.

Corona lançou uma promoção que já está fazendo muito sucesso nas redes sociais, todos estão comentando e avisando seus amigos para conhecerem.

É importante dizer que a promoção Corona Réveillon Sumer Trip é somente para maiores (25 Anos) , aqui você vai conferir melhor as informações sobre os prêmios e como garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Corona Cerveja Summer Trip Réveillon 2018 Viagem
Foto: Divulgação
O final do ano já está se aproximando e pensando nisso Corona está apresentado essa promoção, o diferencial dessa promoção é que você pode curtir com três amigos o verão brasileiro concorrendo à viagens e tendo a chance de participar do melhor Réveillon da sua vida.

Se você adora viajar e curtir com seus amigos, essa promoção foi pensada para você, conhece os prêmios oferecidos e o que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a uma viagem de 15 dias com direito a levar três amigos, pela costa brasileira com tema mergulho livre, aventura 4x4, passeio de barco, luau na praia, entre outros.

Cadastrar Promoção Corona Réveillon Summer Trip 

Quem deseja ingressar nessa promoção precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, é necessário também enviar uma foto ou um vídeo em um momento seu aproveitando a vida ao ar livre com três amigos que você quer que acompanhe você na viagem, caso seja o ganhador.

Viu só como é fácil participar dessa promoção, não é necessário realizar a compra de nenhum tipo de produto da marca, é só se cadastrar e enviar uma foto ou vídeo, não deixe de ler o regulamento completo que apresenta todas as informações da promoção.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia 19 de novembro de 2017 os ganhadores da promoção vão ser apresentados no dia quatro de dezembro de 2017.