Promoção Copacol Supermercados Me Leva 2017 2018 - Viagem Porto de Galinhas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Copacol Supermercados Me Leva 2017 2018 - Viagem Porto de Galinhas

Promoção Copacol Supermercados Me Leva 2017 2018, concorra a cinco viagens para Porto de Galinhas, veja os detalhes de como participar e concorrer.

Acaba de ser lançada a nova promoção dos Supermercados Copacol, aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes sobre os prêmios e o que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Nos Supermercados Copacol você tem a garantia do menor preço nos produtos das marcas de sucesso, além disso, pode aproveitar as grandes ofertas e também participar de ótimas promoções como essa.
Promoção Copacol Supermercados Me Leva 2017 2018 Viagem Porto de Galinhas
Foto: Divulgação
Se você ama viajar, vai ter ainda mais motivos para querer conhecer e participar dessa promoção, fique atento aos detalhes pois muitas pessoas já estão participando e você também não pode ficar fora dessa.

Muitas pessoas acabam perdendo a chance de participar de promoções pois nem ficam sabendo que a promoção está acontecendo, por esse motivo é sempre importante estar de olho nas novidades e atualizações.

A nova promoção Supermercados Copacol já estão sendo muito comentada nas redes sociais, as pessoas já estão indicando seus amigos para também participarem e terem a chance de ganhar.

Quem participar da promoção Me Leva Supermercados Copacol, vai ter a chance de concorrer a cinco viagens para Porto de Galinhas com direito a levar três acompanhantes e muito mais.

É claro que você também não vai perder essa grande oportunidade oferecida na promoção Copacol Supermercados, veja os detalhes e garanta sua participação.

Promoção Me Leva Copacol Supermercados 2017 2018 - Viagem Porto de Galinhas

O prêmio oferecido nessa promoção é incrível e se você ainda não conhece Porto de Galinha, essa pode ser a sua grande oportunidade de conhecer e levar a sua família.

Para participar dessa promoção você precisa realizar compras nos Supermercados Copacol, a cada 50 reais em compras você ganha um cupom.

Preencha o cupom com seus dados e responda a pergunta de forma correta, depois é só colocar em uma das urnas da promoção disponíveis nas lojas Supermercados Copacol.

Não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro nessa promoção é só preencher o cupom e colocar na urna, dessa forma você garante a sua participação na promoção Me Leva Supermercados Copacol.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção, participe até o dia 13 de janeiro de 2018.