Promoção Patão Supermercado Natal 2017 Árvore Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Patão Supermercado Natal 2017 Árvore Premiada

Promoção Patão Supermercado Natal 2017 Árvore Premiada, conheça os prêmios e como participar dessa promoção especial de final de ano.

Patão Supermercados acaba de apresentar a sua promoção de natal e final de ano 2017, estamos falando da promoção "Árvore Premiada".

Essa é a nova edição da promoção, no ano anterior essa promoção foi um enorme sucesso, com certeza, nessa natal 2017 o sucesso vai ser ainda maior.
Promoção Patão Supermercado Natal 2017 Árvore Premiada
Foto: Divulgação
Se você sempre está por dentro das novidades relacionadas a promoções que oferecem ótimos prêmios, você também não pode deixar de conferir e participar da promoção Patão Supermercados.

Tem muita gente de olho nos prêmios oferecidos nesse ano e depois que você conhecer todos eles, você também vai querer aproveitar essa promoção, acompanhe as informações aqui.

Quem participar da promoção Patão Supermercados Natal 2017, vai ter a chance de concorrer à quatro televisores de 43 polegadas Smart Philco Full HD.

Essa é uma ótima oportunidade de concorrer a uma televisão moderna Smart tela grande, conheça os detalhes para garantir a sua promoção o quanto antes.

Promoção Patão Supermercados Natal 2017 Árvore Premiada

Se você também quer aproveitar essa promoção, saiba que é muito fácil participar e você pode ser um dos ganhadores.

Para participar você precisa realizar comprar no Patão Supermercados e a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios.

Depois de realizar a compra, você deve preencher o cupom com seus dados e responder a pergunta de forma correta, feito isso, basta colocar o cupom na urna que fica na loja.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no Site Oficial, a promoção de natal 2017 Supermercado Patão vai até o dia 24 de dezembro de 2017 véspera de natal.