Cadastrar Promoção Confiança Supermercados Páscoa 2018 do Bem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Confiança Supermercados Páscoa 2018 do Bem

Cadastrar Promoção Confiança Supermercados Páscoa 2018 do Bem, conheça a nova promoção da Rede Confiança e concorra a vale-compras no valor de duzentos reais, veja aqui os detalhes e garanta sua participação.

Olha só que promoção inscrível a Rede Confiança Supermercados acaba de apresentar para a Páscoa 2018, estamos falano da promoção "Páscoa do Bem Confiança".

Como é uma promoção recente, muitas pessoas ainda não conhecem os prêmios e o modo de participação e por esse motivo é importante acompanhar aqui as informações necessárias para não acabar perdendo a chance de participar e também concorrer.
Cadastrar Promoção Confiança Supermercados Páscoa 2018 Do Bem
Foto: Divulgação
É ótimo poder concorrer à prêmios em uma promoção e nas lojas Confiança Supermercados, além de encontrar os produtos das grandes marcas e o melhor preço, você economiza e ainda pode participar dessa grande promoção que já é um sucesso.

Participe da promoção Páscoa 2018 Confiança Supermercados e concorra à 330 vale-compras no valor de duzentos reais cada uma, não deixe de participar pois você tem muitas chances de ganhar.

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Confiança Supermercados, então não deixe de acompanhar os detalhes e também garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Confiança Supermercados Páscoa 2018  Vales-Compras

Muitas pessoas ainda estão com dúvidas de como garantir a participação nessa promoção de páscoa, conheça os detalhes e aproveite essa oportunidade.

O primeiro passo para participar é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, caso ainda não seja cadastrado.

Compre produtos participantes indicados com selo da promoção nas lojas confiança Supermercados e a cada 50 reais em comprar você já pode concorrer aos prêmios oferecidos que são vales-compras no valor de 200 reais.

Leia o regulamento completo também disponível no site oficial citado aqui, a promoção Páscoa 2018 Supermercados Confiança já começou e vai até o próximo dia dois de abril de 2018.

Nesse ano Confiança Supermercados apresenta essa promoção "Páscoa do Bem" pois além dos prêmios oferecidos aos seus clientes, também vai doar 10 mil caixas de bombons para crianças e também adultos carentes que fazem parte de organizações beneficentes nas cidades de Jaú, Botucatu, Bauru, Pederneiras e Marília.