Cadastrar Promoção Hotel Urbano 2018 Aniversário 7 Anos Viagem Ilhas Maldivas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hotel Urbano 2018 Aniversário 7 Anos Viagem Ilhas Maldivas

Cadastrar Promoção Hotel Urbano 2018 Aniversário 7 Anos, concorra como prêmio à sete dias nas Ilhas Maldivas, conheça aqui os detalhes e saiba como garantir a sua participação em comemoração ao aniversário 2018 Hotel Urbano.

Quando o assunto é programar viagens com melhores preços em hotéis com destino aos lugares mais desejados, Hotel Urbano é especialista e quem já conhece sabe bem disso.

Se você ainda não conhece Hotel Urbano, não pode deixar de conferir pois você vai encontrar as melhores opções para programar sua viagem com preço baixo, não é ato que Hotel Urbano está completando sete anos de muito sucesso e leva o título de empresa que mais comercializa hospedagens através da internet em todo o Brasil.
Cadastrar Promoção Hotel Urbano 2018 Aniversário 7 Anos Viagem Ilhas Maldivas
Foto: Divulgação
Para comemorar o aniversário Hotel Urbano 2018, está sendo apresentada a promoção "7 Anos Hotel Urbano 7 Dias Nas Maldivas", você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção que está fazendo muito sucesso e se você ama viajar, tem ainda mais motivos para querer participar dessa promoção.

Se você também sempre sonhou em conhecer as Ilhas Maldivas, essa pode ser a chance que você tanto estava aguardando, portanto, não deixe essa oportunidade passar, conheça melhor a premiação oferecida nessa promoção e como garantir a sua participação.

Optando em participar da promoção aniversário 7 anos Hotel Urbano 2018, você tem a chance de concorrer a um pacote de viagem com direito a acompanhante para as Ilhas Maldivas, o pacote de viagem inclui sete diárias com hospedagem e também passagens aéreas.

Muitas pessoas sonham em conhecer as Ilhas Malvinas e já pensou se você for o ganhador dessa promoção e ganhar essa viagem incrível com direito a levar alguém.

Cadastrar Promoção Hotel Urbano Aniversário 2018 Viagem Ilhas Malvinas

Se você também quer ter a chance de participar dessa promoção é só conferir os detalhes do modo de participar e garantir também a sua participação.

Para participar, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção é preciso ter um perfil válido no site Hotel Urbano para poder ter a chance de participar e enviar o formulário contanto sua história.

Através do facebook, você deve seguir e curti Hotel Urbano, também é preciso compartilhar sua melhor história de viagem na rede social com a hastag #7anosHU e #7DiasNasMaldivas

Pelo Instagram você também pode participar publicando uma foto no seu perfil contanto a melhor história de viagem com as mesmas hashtags e marcar @hotelurbano em seu post em modo público.

Acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo com todas as informações da promoção em comemoração ao Hotel Urbano, não perca o período de participação que vai até o dia 22 de março de 2018.