Promoção Drogaria Total 2018 Ano dos Sonhos - Prêmios Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Drogaria Total 2018 Ano dos Sonhos - Prêmios Participar

Promoção Drogaria Total 2018 Ano dos Sonhos Prêmios Participar, conheça os prêmios oferecidos na nova promoção e saiba como garantir a sua participação para também ter a chance de ganhar.

Drogaria Total faz o maior sucesso por oferecer produtos e medicamentos com o melhor preço, além disso, você pode aproveitar ofertas e participar de promoções incríveis como essa.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Drogaria Total, é a promoção "Ano dos Sonhos" e você não pode deixar de conhecer e participar, muitas pessoas já garantiram sua participação e já estão concorrendo aos prêmios e você não pode ficar de fora.
Promoção Drogaria Total 2018 Ano dos Sonhos Prêmios Participar
Promoção Drogaria Total 2018 Ano dos Sonhos Prêmios Participar
A rede de farmácias Drogaria Total estão em diversas cidades e se você procura o melhor preço em medicamentos, produtos de higiene ou perfumaria, não deixe de visitar uma das lojas participantes e ainda ter a chance de ganhar prêmios na nova promoção "Ano dos Sonhos".

Esse ano de 2018 pode ser o ano de realizar seu sonhos e se você for um dos ganhadores da nova promoção Drogaria Total, você vai ter a oportunidade de ganhar ótimos prêmios, conheça melhor os prêmios oferecidos e também saiba como garantir a sua participação.

As pessoas que participarem da nova promoção Drogaria Total 2018 Ano dos Sonhos, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Valor de 20 mil reais todo mês

2-Valor de 180 mil reais no final do ano

Você pode ter a chance de ganhar 50 prêmios para mudar de vida, não deixe de garantir a sua participação, veja maiores detalhes e não deixe a oportunidade passar, somente a rede de farmácias Drogaria Total poderia lançar uma promoção como essa.

Promoção Drogaria Total 2018 Ano dos Sonhos - Prêmios Participar

Você não pode deixar de participar da nova promoção Drogaria Total 2018 Ano dos Sonhos, essa promoção vem sendo muito comentada nas redes sociais e você pode ter a chance de ser um dos ganhadores.

Para participar da promoção você precisa utilizar o seu cadastro fidelidade ou cartão convênio e realizar comprar de produtos de perfumaria ou higiene pessoal, a cada 35 reais em compras você ganha um número da sorte da promoção 'Ano dos Sonhos" Drogaria Total.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção e também ter acesso aos seus números da sorte da promoção, são cinco prêmios por mês em certificados em barras de ouro.

Não deixe de participar da nova promoção Drogaria Total, a promoção "Ano dos Sonhos" vai acontecer durante todo ano de 2018 e vai terminar no dia 30 de janeiro de 2019.