Cadastrar Promoção Bolão Clube do Malte Czechvar 2018 - Viagem República Tcheca

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bolão Clube do Malte Czechvar 2018 - Viagem República Tcheca

Cadastrar Promoção Bolão Clube do Malte Czechvar 2018, concorra a uma viagem para a República Tcheca, veja aqui os detalhes de como participar do bolão e ter a oportunidade de concorrer ao prêmio oferecido.

Você que sempre acompanha as novas promoções do momento, não pode deixar de conferir o "Bolão Clube Malte Czechvar" pois está sendo oferecido um ótimo prêmio, aqui você fica por dentro dos detalhes e descobre como participar.

Nessa promoção estão sendo oferecidos ótimos prêmios nas rodadas que acontecem e dessa forma, você tem chances de ganhar, para não acabar perdendo essa oportunidade é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.
Cadastrar Promoção Clube do Malte Czechvar 2018 Viagem República Tcheca
Foto: Divulgação
É importante dizer que essa promoção é para maiores e na linha de produtos Czechvar você encontra a cerveja de qualidade que a cada dia conquista mais fãs e agora pode concorrer à ótimos prêmios.

Mesmo sendo uma promoção nova, muitas pessoas já estão participando e tendo a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos e se você ainda não conhece a premiação ou o que é preciso fazer para também participar é só ficar de olho nos detalhes aqui.

Quem participar da promoção "Bolão Clube do Malte Czechvar" vai ter a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios a cada rodada como caixas de Czechvar, kit de brindes, 1 ano de Beer Pack e também ao prêmio principal para o primeiro lugar geral que é uma viagem para a República Tcheca para conhecer a fábrica da Czechvar.

Cadastrar Promoção Bolão Clube do Malte Czechvar - Viagem República Tcheca

Durante o período da promoção você oferece seus palpites e pode concorrer aos prêmios em cada rodada, é muito fácil participar.

Para participar basta comprar cem reais e você ganha um Voucher do Bolão Czechvar, lembrando que ao menos um dos itens da compra deve ser da marca Czechvar, é obrigatório acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu palpite até o horário limite para não acabar perdendo o direito de realizar o seu palpite.

Quem é assinante Beer Pack ganha 10% a mais em pontos, assinantes Bee Pack recebe todos os meses as melhores cervejas em casa facilmente e ainda tem benefícios como esse.

Acesse o site oficial Bolão Clube do Malte Czechvar para ler o regulamento completo antes de participar da promoção, assim você fica por dentro dos detalhes e tira suas dúvidas.