Cadastrar Promoção Pressão Total Rádio Rock 89 e Submarino Viagens

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pressão Total Rádio Rock 89 e Submarino Viagens

Cadastrar Promoção Pressão Total Rádio Rock 89 e Submarino Viagens, conheça os detalhes de como participar e tenha a oportunidade de concorrer à uma incrível viagem.

Muitas pessoas estão interessadas em participar da nova promoção Rádio Rock e Submarino viagens, é a promoção "Pressão Total", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e saber como funciona a promoção.

Viajar é uma das melhores coisas da vida, não é verdade? E se você adora viajar, não pode deixar de conhecer e participar da promoção "Pressão Total", pois o prêmio é uma viagem com direito a acompanhante.
Cadastrar Promoção Pressão Total Rádio 89 Submarino Viagens
Foto: Divulgação
Essa promoção vai testar seus conhecimentos e você vai ter pouco tempo para responder, então fique atento aos detalhes de como funciona a promoção e garanta a sua participação o quanto antes.

Quem participar da nova promoção Rádio 89 e Submarino Viagens Pressão Total vai ter a oportunidade de ganhar uma viagem de seis dias para Argentina com direito a acompanhante, são três dias em Buenos Aires e Três dias em Bariloche.

Se você tem interesse em participar dessa promoção, acompanhe os detalhes que vamos apresentar aqui e saiba como funciona a promoção para você também ter a oportunidade de participar.

Cadastrar Promoção Rádio 89 e Submarino Viagens Pressão Total

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e ler o regulamento completo, depois você precisa cadastrar na promoção com seus dados.

Você terá 89 segundo para responder à diversas perguntas e cada uma dela tem uma pontuação diferente, a próxima pergunta só vai ser apresentada, caso você acerte a pergunta anterior, você não pode errar nenhuma pergunta.

O participante pode tentar responder as perguntas duas vezes por dias e quem fizer mais de 200 pontos vai ao ar na rádio, não deixe de participar e caso tenha alguma dúvida é só conferir o regulamento completo da promoção Pressão Total disponível no site oficial citado aqui.

O período final de participação será no dia seis de julho de 2018, fique atento e não perca a oportunidade.