Promoção Ibirapuera Shopping Dia dos Namorados 2018 - 50 iPhones 7

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ibirapuera Shopping Dia dos Namorados 2018 - 50 iPhones 7

Promoção Shopping Ibirapuera Dia dos Namorados 2018, concorra à 50 iPhones 7, veja aqui como participar e ter a chance de ganhar nessa promoção, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.

Faltando poucos dias para o dia dos namorados 2018 a promoção que está acontecendo no shopping Ibirapuera é imperdível e você pode ter a chance de ganhar um ótimo prêmio.

Na nova promoção do Shopping Ibirapuera 2018 Dia dos Namorados a premiação será 50 iPhones 7, se você sempre quis ter um iPhone, essa é uma ótima chance, no total são 50 smatphones e um deles pode ser seu.
Promoção Ibirapuera Shopping Dia dos Namorados 2018 50 iPhones 7
Foto: Divulgação
Muitas pessoas ficaram sabendo dessa promoção nova do Shopping Ibirapuera e já garantiram a sua participação e para você não ficar de fora é só ficar atento as detalhes para também descobrir como garantir a sua participação.

No Shopping Ibirapuera, você tem diversas opções de presentes para o seu amor no dia dos namorados 2018 e ainda tem a grande oportunidade de levar um iphone 7, imagine só se você for um dos ganhadores da promoção de namorados do Shopping Ibirapuera.

Se você ainda não garantiu a sua participação, é bom ficar de olho para descobrir como participar e também ter a chance de concorrer ao prêmio oferecido.

Promoção Shopping Ibirapuera Dia dos Namorados 2018

Você pode garantir o presente do dia dos namorados 2018 no shopping Ibirapuera e ainda ter a chance de ganhar um prêmio incrível.

Para participar da nova promoção mês dos namorados Shopping Ibirapuera é só realizar compras nas lojas participantes e a cada 300 reais em compras, você tem a chance de participar dessa promoção trocando suas notas fiscais por dois cupons da promoção dia dos namorados.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção, não perca o período de participação que vai até o próximo dia 15 de junho de 2018, pois é o último dia para garantir sua participação e ter a chance de ganhar, o sorteio com os nomes dos ganhadores da nova promoção do Shopping Ibirapuera vai acontecer no dia 16 de junho.