Promoção Shopping Metrô Tatuapé Dia dos Pais 2018 - Duas Motos BMW

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Metrô Tatuapé Dia dos Pais 2018 - Duas Motos BMW

Promoção Shopping Metrô Tatuapé Dia dos Pais 2018, concorra a duas motos BMW modelo S 1000 R, conheça os detalhes da nova promoção especial e também garanta a sua participação.

Complexo Tatuapé oferece diversas opções de lojas e serviços para você e sua família e nesse dia dos pais 2018, você tem a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios que estão sendo oferecidos.

Além de garantir o presente do seu pai, no Shopping Metrô Tatuapé, também é possível participar da nova promoção e concorrer à dois incríveis prêmios, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e vai descobrir como garantir a sua participação nessa nova promoção.
Promoção Shopping Metrô Tatuapé Dia dos Pais 2018 Dias Motos BMW
Promoção Shopping Metrô Tatuapé Dia dos Pais 2018 Motos BMW
Quando as pessoas vão fazer suas compras para o dia dos pais 2018 no Shopping Metrô Tatuapé, logo se deparam com os prêmios oferecidos nessa promoção e logo querem garantir a participação, os prêmios realmente chama a atenção.

No shopping Metrô Tatuapé, você encontra diversas opções de presente e temos certeza que você vai encontrar o presente que combina perfeitamente com o estilo do seu pai, além disso, poderá garantir a participação nessa promoção e ganha um prêmio maravilhoso.

Quem frequenta o Shopping Metrô Tatuapé já está comentando essa promoção nas redes sociais e também indicando essa promoção para outras pessoas participarem, não fique de fora.

Promoção Dia dos Pais 2018 Shopping Metrô Tatuapé

Muitas pessoas tem interesse em participar da nova promoção que oferece duas motos BMW como prêmio e se você ainda não está participando é só acompanhar aqui as informações para garantir a sua participação.

Para participar é só comprar nas lojas participantes Shopping Metrô Tatuapé e a cada 300 reais em compras, você concorre ao prêmio que está sendo oferecidos, se você for cadastrado no "Clube Pontua" você ganha cupons em dobro e tem maiores chances de ser um dos ganhadores da promoção dia dos pais Metrô Tatuapé 2018.

Não deixe de acessar o Site Oficial Complexo Tatuapé para saber maiores detalhes dessa promoção e o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas.