Cadastrar Promoção Juntos Pra Você Ganhar Tang e Club Social 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Juntos Pra Você Ganhar Tang e Club Social 2019

Cadastrar Promoção Tang e Club Social 2019 Juntos Pra Você Ganhar, conheça a mais nova promoção dos produtos Tang e Club Social que acaba de ser lançada, essa pode ser a sua chance de concorrer à ótimos prêmios, não perca essa nova promoção de sucesso.

Acaba de ser apresentada a nova promoção dos produtos Tang e Club Social, quem participar vai ter a oportunidade de ganhar o valor hum mil reais todo dia em prêmios e ao valor de 20 mil reais por semana também em prêmios incríveis.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção Tang e Clube Social, não é mesmo? Para garantir a sua participação é só companhar as informações que vamos deixar aqui e assim você também pode ter a grande oportunidade de ser um dos ganhadores.

Tang e Club Social sempre apresentam promoções incríveis, no ano passado você teve a oportunidade de ganhar ótimos prêmios, se você não teve a oportunidade de participar ou participou e não chegou a ganhar nada, a sua chance pode estar na nova promoção Tang e Club Social que oferece prêmios diários e também prêmios semanais.

Cadastrar Promoção Juntos Pra Você Ganhar Tang e Club Social 2019
Cadastrar Promoção Juntos Pra Você Ganhar Tang e Club Social 2019 

Assim que as pessoas ficam sabendo da nova promoção Tang e Club Social, garantem o quanto antes a participação para também ter a oportunidade de ganhar prêmios oferecidos todos os dias ou os prêmios oferecidos toda a semana.

Promoção Tang e Club Social 2019 - Prêmios


Na nova promoção Tang e Club Social 2019 Juntos Pra Você Ganhar estão sendo oferecidos ótimos prêmios, aqui você vai conhecer melhor a premiação e também descobrir o modo de participação da promoção.

Quem participar da nova promoção Tang e Clube Social 2019 Juntos Pra Ganhar é possível concorrer aos seguintes prêmios:

1-Valor de mil reais em prêmios todo dia

2-Valor de 20 mil reais em prêmios toda a semana

Não deixe de participar pois você tem grandes chances de ser um dos ganhadores da nova promoção Tang e Club Social 2019 Juntos Pra Você Ganhar, aproveite essa oportunidade e garanta também a sua participação.

Nova Promoção Tang e Club Social 2019 Juntos Pra Ganhar


É muito fácil garantir a sua participação na nova promoção "Juntos Pra Ganhar" produtos Tang e Clube Social, aprenda aqui como a promoção funciona.

Inicialmente para participar da promoção é necessário comprar 15 unidades de Tang + 2 pacotes de Club Social nas lojas participantes da promoção "Juntos Pra Você Ganhar".

Depois de realizar a compra dos produtos nas lojas participantes da promoção você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção e assim você já vai participar dos sorteios.

Participam dessa promoção determinadas lojas das seguintes redes:

1-Pajeu

2-Mateus

3-Makro

4-Atacadão

5-Koch

6-Komprão

7-Apoio

8-Brasil Atacadista

9-São Vicente

10-Adição Distribuidora

11-Atacado ABC

12-Fort

13-Tonin

14-Tenda

15-Atacadão Dia a Dia

16-Mart Minas

Não deixe de acessar o site oficial para conferir todas as lojas que participam da nova promoção Tang e Club Social 2019 e ler o regulamento completo.

A nova promoção Tang e Club Social Juntos Pra Você Ganhar já começou e vai até o dia 22 de março de 2019.