Promoção Sicoob e Ecocredi 2019 Show de Prêmios - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sicoob e Ecocredi 2019 Show de Prêmios - Participar

Promoção Sicoob e Ecocredi 2019 Show de Prêmios, conheça aqui os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção e o que é necessário fazer para garantir a sua participação, não fique de fora.

É sempre bom ter a chance de participar de promoções que oferecem ótimos prêmios, não é verdade? Se você não perde nenhuma promoção recente, é importante também conhecer a nova promoção Sicoob e Ecocred 2019, estamos falando da promoção "Show de Prêmios".

Aqui você vai conhecer melhor os detalhes e aprender a participar, já pensou se você for um dos grandes ganhadores dessa promoção de sucesso, aproveite pois essa pode ser a sua grande chance de conquistar prêmios valiosos.

Promoção Sicoob e Ecocred 2019 Show de Prêmios - Participar
Promoção Sicoob e Ecocred 2019 Show de Prêmios - Participar

É importante dizer que a nova promoção Sicoob e Ecocred 2019 é válida para o estado do Rio Grande do Sul, para as seguintes cidades:

1-Nova Hamburgo
2-Três Coroas
3-Igrejinha
4-São Francisco de Paula
5-Gramado
6-Ivoti
7-Sapiranga
8-Campo Bom

Se você mora em alguma dessas cidades, não deixe de acompanhar os detalhes e também garantir a sua participação na nova promoção Show de Prêmios 2019 Sicoob e Ecocred.

Ao participar da nova promoção Sicoob e Ecocred 2019 Show de Prêmios, você pode ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Refrigerador geladeira Brastemp FrostFree 2-Caixa de som JBL Boombox
3-Smartphone iPhone 8 256 GB
4-Motocicleta Honda CG 125 Fan
5-TV LED 4K 55 Smart TV
6-Automóvel Fiat Mobi

Promoção Show de Prêmios 2019 Ecocredi e Sicoob


A promoção é válida para quem é associado e também para não associados da cooperativa, ao adquirir produtos como aplicações, seguro de vida, cobrança e emissão de boletos, empréstimos, entre outros, ganha 1 cupom para concorrer aos prêmios da promoção.

Então quanto mais produtos a cooperativa adquirir, mais cupons você ganha e maiores são as chances de ser um dos ganhadores da nova promoção Sicoob e Ecocred.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo antes de participar da nova promoção Show de Prêmios Sicoob e Ecocred, essa promoção já começou e vai até o dia 29 de novembro de 2019.