Promoção Coca-Cola 2019 Balde Inflável Compre Ganhe Brinde Exclusivo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Coca-Cola 2019 Balde Inflável Compre Ganhe Brinde Exclusivo

Promoção Coca-Cola 2019 Compre Ganhe Balde Inflável "Infláveis de Verão", essa promoção vem fazendo o maior sucesso, saiba como a promoção funciona e garanta o seu balde exclusivo, saiba também as lojas participantes.

Desde o dia primeiro de fevereiro de 2019 a Coca-Cola está com uma promoção incrível que vem chamando muito a atenção, é a promoção "Infláveis de Verão Coca-Cola", onde você participa e ganhar um balde super prático inflável.

A nova promoção Coca-Cola 2019 que oferece um balde inflável vem recebendo muitos comentários nas redes sociais, muitas pessoas já garantiram o seu balde e claro que você também não pode ficar de fora e garantir o seu.

Promoção Coca-Cola 2019 Balde Inflável Compre Ganhe Brinde Exclusivo
Promoção Coca-Cola 2019 Balde Inflável Compre Ganhe Brinde Exclusivo

Se você ainda não adquiriu seu balde inflável exclusivo da nova promoção da Coca-Cola 2019 é só ficar de olho nas informações aqui para saber como a promoção funciona e quais são as lojas participantes.

Quem não perde uma promoção da Coca-Cola, com certeza, também vai querer garantir a participação na nova promoção que oferece um balde inflável muito prático de usar, entenda melhor como a promoção funciona e saiba como garantir o seu.

Vale lembrar que a nova promoção Coca-Cola 2019 que oferece um balde inflável exclusivo como brinde, não é sorteio, é só participar e garantir o seu brinde nas lojas participantes dessa promoção.

Promoção Coca-Cola 2019 Balde Inflável - Supermercados Participantes


Confira as cidades que participam da nova promoção da Coca-Cola que oferece um balde inflável como brinde:

1-São Paulo
2-Minas Gerais
3-Mato Grosso do Sul
4-Paraná
5-Rio de Janeiro
6-Santa Catarina
7-Rio Grande do Sul

Se você está em alguma das cidades participantes da nova promoção Coca-Cola é só ficar atento para saber os supermercados participantes e garantir o seu brinde, participam dessa promoção os seguintes supermercados: Akki Atacadista, Antonelli, Bandeirante, Irmãos Troyano, Iwaoshimoda, JS Nagano, Pimenta Verde, Rede Mulher, Sunway, Kurihara, Macris, Serve Todos, Supermercado Baleia, Tieli, Mantovani, Supermercado Vieira, Vicari, Harger, Guidolin, Meschke, Michelassi, Aquilante, Canarana, Meleto, Tiba, MW Meteoro, Extra.

Quem ainda não garantiu o seu balde inflável exclusivo da nova promoção Coca-Cola, saiba que é muito simples e fácil garantir o seu, não perca essa oportunidade.

Promoção Coca-Cola Balde Inflável Brinde Exclusivo


Para participar dessa promoção é necessário comprar 12 latas de Coca-Cola 310ml ou 350ml, pode ser na versão original ou sem açúcar em um dos supermercados participantes da promoção, dessa forma, você ganha 1 balde inflável exclusivo.

*Promoção Griletto 2019 Concorra 20 Scooters

*Promoção GBarbosa Supermercados Carnaval 2019

Fique de olho no período final de participação da nova promoção Coca-Cola 2019 que vai até o próximo dia 03 de março de 2019, muitas pessoas já garantiram o brinde dessa promoção e você também não pode ficar de fora.