Nova Promoção Km de Vantagens iPhone XS Todo Dia e Ingressos Rock In Rio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção Km de Vantagens iPhone XS Todo Dia e Ingressos Rock In Rio

Nova Promoção Km de Vantagens iPhone XS Todo Dia e 500 Ingressos Rock In Rio, saiba maiores detalhes sobre essa grande promoção que oferece centenas de ingressos para Rock in Rio e também a oportunidade de ganhar iPhone XS todo dia, não perca a chance.

Está no ar a nova promoção Km de Vantagens 2019, quem garantir a participação poderá concorrer à iPhone XS todo dia, além disso, poderá ter a chance de ganhar ingresso para Rock In Rio 2019, não fique de fora dessa grande chance que está sendo oferecida.

Km de Vantagens sempre apresenta promoção incríveis e caso você ainda não faça parte, é bom aproveitar essa chance e a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos nessa nova promoção de sucesso.

Nova Promoção Km de Vantagens iPhone XS Todo Dia e Ingressos Rock In Rio
Nova Promoção Km de Vantagens iPhone XS Todo Dia e Ingressos Rock In Rio

Na nova promoção Km de Vantagens 2019, você poderá ter a chance de ganhar o smartphone mais desejado do momento, um iPhone XS e olha que você pode ter a chance de ganhar todos os dias, além disso, os participantes dessa promoção vão ter a oportunidade de ganhar ingresso para o festival mais aguardado do ano.

Se você quer ir muito para o Rock in Rio 2019 e ainda não garantiu o seu ingresso, essa nova promoção Km de Vantagens é imperdível para você, saiba como a promoção funciona e participe hoje mesmo.

Cadastrar Promoção Km de Vantagens iPhone XS Todo Dia e Ingressos Rock in Rio 2019


Se você ainda não faz parte do programa Km de Vantagens, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, não perca mais tempo e entre nessa hoje mesmo e assim você poderá garantir a sua participação na nova promoção que oferece prêmios que realmente valem à pena.

Para participar, é necessário estar cadastrado no Km de Vantagens dos postos Ipiranga, o próximo passo é acumular 50km de vantagens abastecendo seus veículos nos postos Ipiranga e respeitando o regulamento da promoção.

Quem utilizar o app "Abastece Aí" ou trocar pontos Multiplus ou ser cliente Conectar, vai ter mais chances de ganhar, fique atento ao período para participar que vai até o dia 23 de agosto de 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial citado aqui, não deixe essa oportunidade passar, você pode ter a chance de se dar bem e ganhar um dos prêmios oferecidos, aproveite.