Promoção Morumbi Shopping Dia dos Namorados 2019 Bikes Elétricas Todo Dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Morumbi Shopping Dia dos Namorados 2019 Bikes Elétricas Todo Dia

Promoção Morumbi Shopping Dia dos Namorados 2019 Bikes Elétricas Todo Dia, veja aqui os detalhes de como participar da promoção especial para o dia mais romântico do ano, não fique de fora e aproveite essa oportunidade.

As pessoas já estão ganhando na nova promoção dia dos namorados 2019 Morumbi Shopping, são três bikes elétricas todos os dias até o final da promoção e claro que você não pode ficar de fora, veja maiores informações e não deixe de participar.

O presente do seu amor está no Morumbi Shopping e você ainda pode participar da promoção e ter a chance de ganhar, no total são 48 bikes elétricas oferecidas até o final dessa promoção e você tem grandes chances de ganhar, não fique de fora.

Promoção Morumbi Shopping Dia dos Namorados 2019 Bikes Elétricas Todo Dia
Promoção Morumbi Shopping Dia dos Namorados 2019 Bikes Elétricas Todo Dia

Os ganhadores da promoção Morumbi Shopping dia dos namorados 2019 também vão levar um kit de adesivos do Coletivo SHN, somente Morumbi Shopping poderia oferecer uma promoção assim no dia dos namorados, aprenda hoje mesmo a participar e aproveite essa grande chance.

No shopping Morumbi você tem diversas opções de lojas e presentes para o dia dos namorados 2019 e se você também quer surpreender o seu amor nesse dia tão especial para os casais, veja todas as opções no Shopping Morumbi e ainda garanta a sua participação na promoção especial e concorrer três bikes todos os dias.

Promoção Dia dos Namorados 2019 Morumbi Shopping


Para participar da promoção é só comprar o valor de 400 reais nas lojas participantes, dessa forma, você já vai estar concorrendo aos prêmios oferecidos, são três bikes elétricas todos os dias.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial do Morumbi Shopping, já saíram alguns ganhadores da promoção especial dia dos namorados 2019 e você também pode ser o próximo felizardo, não fique de fora.

Fique atento na divulgação dos próximos ganhadores das bikes elétricas da promoção dia dos namorados 2019 do shopping Morumbi, você pode conferir quem são os ganhadores no site oficial, torça para o seu nome estar na lista, caso tenha participado da promoção.