Promoção Drogaria Venancio e Visa 2019 Concorra 10 iPhones X

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Drogaria Venancio e Visa 2019 Concorra 10 iPhones X

Promoção Drogaria Venâncio e Visa 2019 oferece a chance de ganhar 10 iPhones X, aprenda aqui como a nova promoção funciona e saiba como garantir o quanto antes a sua participação e chance de ser um dos grandes ganhadores dessa promoção.

A nova promoção Drogaria Venancio e Vai de Visa 2019 está fazendo o maior sucesso pois oferece como prêmio o smartphone mais desejado do momento, essa pode ser a sua chance de ganhar iPhone X, não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Ao participar da nova promoção Drogaria Venancio e Visa, você pode ter a chance de concorrer à 10 iPhone X, tem muita gente de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção e você não pode ficar de fora.
Promoção Drogaria Venancio e Visa 2019 Concorra 10 iPhones X
Promoção Drogaria Venancio e Visa 2019 Concorra 10 iPhones X

Se você está precisando trocar de celular, você tem ainda mais motivos para querer conhecer e participar da nova promoção Drogaria Venancia e Visa, acompanhe aqui o passo a passo de como a promoção funciona e entre nessa o quanto antes.

É muito fácil participar da nova promoção Vai de Visa que está acontecendo na Drogaria Venancia, é claro que você não vai perder essa chance, aprenda hoje mesmo a participar, pois a promoção vai até o final desse mês de julho de 2019.

Vai de Visa sempre apresenta as melhores promoções nas lojas parceiras e dessa vez, você pode se dar bem pois a promoção acontece na Drogaria Venancio.

Promoção Vai de Visa Drogarias Venâncio - 10 iPhones X


Para participar da promoção é necessário comprar na Drogaria Venâncio o valor de 80 reais com o seu cartão Visa por aproximação, dessa forma, você tem direito à uma chance de participar da promoção e concorrer aos prêmios.

Preencha com suas informações e coloque em uma das urnas que estão nas lojas, dessa forma, você garante a sua participação na promoção e já vai estar concorrendo aos prêmios que são dez iPhones X.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Vai de Visa Drogaria Venâncio 2019 no Site Oficial, você poderá participar dessa promoção até o dia 31 de julho de 2019.

Os ganhadores da promoção Drogaria Venancio e Visa vão ser apresentados no dia 03 de agosto de 2019, não fique de fora.