Cadastrar Promoção Sicredi Visa Ganhe Até 30 Reais de Volta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sicredi Visa Ganhe Até 30 Reais de Volta

Cadastrar Promoção Sicredi Visa ganhe até 30 reais de volta diretamente na sua conta, veja aqui os detalhes de como funciona a promoção e não deixe de cadastrar para ter a chance de participar.

A promoção dos cartões Sicredi e Woop Sicredi Visa está fazendo o maio sucesso e aqui você vai conhecer as informações para também entrar nessa e garantir o valor de até 30 reais de volta na sua conta.

Quem tem cartão Sicredi ou Woop Sicredi Visa já está garantindo a participação nessa promoção e aproveitando e se você ainda não garantiu a sua participação é só ficar de olho nos detalhes e também entrar nessa o quanto antes.

Cadastrar Promoção Sicredi Visa Ganhe Até 30 Reais de Volta
Cadastrar Promoção Sicredi Visa Ganhe Até 30 Reais de Volta

Se você tem cartão Sicredi ou cartão Woop Sicredi Visa, essa promoção é imperdível para você, entenda como a promoção funciona e não deixe essa oportunidade passar.

Lembrando que os ganhadores da promoção vão receber o valor de volta de até 30 reais direto na conta corrente, não é demais? Não fique de fora dessa oportunidade.

Promoção Cartão Sicredi e Woop Ganhe Até 30 Reais de Volta


Para participar da promoção basta utilizar o seu cartão Sicredi ou Woop Sicredi Visa realizando compra a partir de 10 reais no débito.

Dessa forma, você ganha 1 ponto, ao acumular 10 pontos pagando em qualquer máquina de cartões você vai receber valor de 10 reais na sua conta corrente.

Durante cada período que a promoção acontece, você pode ganhar até 30 reais de volta diretamente na sua conta corrente.

Promoção Cartão Woop e Sicredi Ganhe Até 30 Reais de Volta


Fique atento ao período de participação e não esqueça de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial.

Ao ler o regulamento completo você fica por dentro de todas as informações da promoção, assim, você garante a sua participação facilmente.

Diversas pessoas que possuem cartão Sicredi e Woop já estão garantindo a participação e você também não pode ficar de fora.

Período participação


A promoção cartão Sicredi e Woop vai até o dia 31 de janeiro de 2020.